Gretchen surpreende seguidores ao aparecer sem mega hair: “Meu cabelo de verdade”; confira!


Surpreendeu os fãs! Nesta terça-feira (26), Gretchen mostrou como é o seu cabelo sem mega hair, em aparição nos Stories de seu Instagram! As madeixas da cantora passaram por uma transformação, e ela deu todos os detalhes para os seus seguidores, desde o processo de aplicação do novo mega, até relatos de como isso ajudou no crescimento de seu cabelo.

Nos registros, a artista contou que sofreu um corte químico, um processo agressivo que deixa os fios do cabelo muito fragilizados, e por isso está usando mega hair há cerca de um ano. “Esse daqui é o meu cabelo de verdade”, disse ela, enquanto mostrava as partes que já cresceram. “Eu nem tinha essa parte da frente, nem franja, e também não tinha mais cabelo aqui”, revelou, mostrando a lateral.

Comprovando como suas madeixas estão mais saudáveis, Gretchen afirmou: “Se eu quisesse cortar o meu cabelo chanel, ele ficaria perfeito que ele está recuperado até aqui”, declarou ela, antes de apontar em direção ao pescoço.

Confira a seguir:

Em conversa com a revista Quem, Gretchen ainda revelou qual foi a sua inspiração para o novo cabelo: “Me inspirei em mim mesma dessa vez. Foi a última foto do meu cabelo verdadeiro antes do corte químico e eu ter que voltar a usar mega hair”, disse ela. A imagem em questão é esta aqui abaixo:

Cabelo de Gretchen antes de sofrer corte químico (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

Linda sempre, né?! Além de contar o processo pela qual o cabelo de Gretchen passou, a profissional responsável pela aplicação do mega garantiu que em breve a cantora não precisará mais usar o acessório, uma vez que os fios já estão quase totalmente recuperados.

Depois de aparecer ao natural, Gretchen também compartilhou o resultado na rede social, surgindo novamente com as madeixas mais cumpridas. “Eu disse que teríamos mudanças de novo, né? Aí vai o cabelo novo de 2021 feito pela minha artesã de cabelos paraense e linda. Adorei. Apaixonada pelo meu novo visual”, escreveu.

Na seção de comentários, seus seguidores foram só elogios! “Conseguiu ficar mais linda”, escreveu uma. “Pra mim essa de mulher madura não combinar com cabelos longos, que envelhece… não acho nada disso. Eu adoro! Ficou maravilhoso! Pra mim, rejuvenesce”, apontou outra. A gente ama uma rainha dos memes!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *