OMG! Primeira imagem de Kristen Stewart no papel de Princesa Diana é divulgada – Confira


Não estávamos preparados para sentir esse impacto! Nessa quarta-feira (27), a produtora cinematográfica Neon divulgou a primeira imagem de Kristen Stewart em “Spencer”, filme no qual interpreta ninguém menos que a Princesa Diana! E a gente já avisa: Ela ficou i-d-ê-n-t-i-c-a a Lady Di!

Sob direção de Pablo Larraín, o longa retratará o final de semana de festas natalinas, no começo dos anos 90, em que Diana decidiu se separar do Príncipe Charles. As filmagens serão divididas entre Alemanha e Reino Unido, e o lançamento da produção é previsto para o final de 2021, segundo a Variety.

Continua depois da Publicidade

“Spencer é um mergulho dentro de uma imaginação emocional de quem era Diana em um ponto crucial de sua vida. É uma afirmação física da soma de suas partes, que começa com seu nome de batismo: ‘Spencer’. É um esforço angustiante para ela retornar a si mesma, enquanto Diana se esforça para manter o que o nome Spencer significa para ela”, avaliou Kristen.

Confira a imagem da atriz caracterizada, abaixo:

Babado, né?! O elenco de “Spencer” também inclui o indicado ao BAFTA Timothy Spall (“Sr. Turner”), a indicada ao Oscar Sally Hawkins (“A Forma da Água”) e Sean Harris (“Missão: Impossível”).

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *