Ex-mulher de Armie Hammer reage a novo filme sobre “amor canibal” envolvendo astro de “Me Chame Pelo Seu Nome”


As definições de “falta se noção” foram atualizadas… Na madrugada de hoje (29), diversos veículos da mídia internacional divulgaram uma novidade que fez com que muitos queixos caíssem… O diretor Luca Guadagnino e o ator Timothée Chalamet estariam envolvidos em um projeto que parece ter saído diretamente das acusações contra Armie Hammer.

De acordo com o veículo Just Jared, Timothée e Luca se uniram para trabalhar no filme “Bones and All” e, apesar de não se saber muito sobre a produção, a mídia divulgou o longa como uma “história de amor canibal”. Segundo o The Hollywood Reporter, a trama segue uma mulher em busca do “pai que ela nunca conheceu, na tentativa de entender por que ela tem o desejo de matar e comer as pessoas que a amam”. É isso mesmo que você leu.

O anúncio do novo trabalho dos colaboradores de “Me Chame Pelo Seu Nome” não poderia ter vindo em um momento mais inoportuno, afinal, a co-astro de Chalamet, Armie Hammer, vem sendo acusado de canibalismo, estupro e abuso desde o início de janeiro, com diversas supostas evidências do comportamento descontrolado do ator sendo divulgadas nas redes por supostas vítimas.

Armie, porém, não está ligado ao projeto de Guadagnino, mas o timing da divulgação caiu como uma bomba na web. Entre os que se manifestaram sobre o assunto, está Elizabeth Chambers, ex-mulher de Hammer, que não reagiu nada bem à novidade.

Na noite de ontem, o veículo americano reportou a notícia em um post em seu Instagram. Entre os mais de 1,2 milhões de seguidores da conta, encontrava-se Chambers, que acabou deixando sua opinião sobre o assunto em um comentário. “Sem. Palavras”, escreveu a atriz logo abaixo da publicação. Dez horas após o ocorrido, o comentário de Chambers já reuniu quase 4 mil curtidas e cerca de 236 reações.

O comentário é a primeira declaração oficial da atriz sobre a polêmica na qual Hammer está envolvido – na semana passada, uma fonte anônima revelou ao tabloide britânico DailyMail como a atriz estava se sentindo sobre o caso.

Elizabeth Chambers, ex-mulher de Armie Hammer, reage a novo filme que conta uma “história de amor canibal”, projeto liderado pelos amigos e colaboradores de Hammer em “Me Chame Pelo Seu Nome”, o diretor Luca Guadagnino e o ator Timothée Chalamet. (Foto: Reprodução / Instagram)

Após reações adversas sobre o novo projeto de Chalamet e Guadagnino, o site Deadline acabou revelando mais sobre o filme. Segundo o veículo, o script será baseado no romance de Camille DeAngelis. Mesmo com a conexão com a obra literária, o ator e o diretor não escaparam das críticas na web, por conta da longa parceria e amizade que ambos compartilham com Hammer.

Repercussões na carreira

As polêmicas envolvendo Armie Hammer continuam a ter consequências na carreira do ator. Semanas depois de ter abandonado o elenco da comédia romântica “Shotgun Wedding”, em que ele estrelaria ao lado de Jennifer Lopez, outro projeto acabou “escapando” das mãos de Armie.

Continua depois da Publicidade

Ainda ontem (28), a Variety anunciou que o astro não vai mais estrelar “The Offer”, série da Paramount Plus que recontaria os bastidores das gravações do clássico “The Godfather”. O projeto, que foi anunciado no início de dezembro de 2020, traria Hammer como Al Ruddy, famoso produtor de cinema responsável por produzir “O Poderoso Chefão” em 1972.

A série de 10 episódios detalha a experiência de Ruddy trabalhando no filme icônico e, segundo a publicação, a procura por um outro ator que possa protagonizar a série, já começou. Os representantes de Hammer e da Paramount não responderam ao veículo quando contatados para comentários.

Relembre o caso

Nas últimas semanas, uma conta criada no Instagram, @houseofeffie, tem exposto mensagens que supostamente seriam de Armie Hammer. Nos textos, o ator fala de fantasias com canibalismo e estupro. A dona do perfil alega que viveu um relacionamento abusivo com ele, enquanto Hammer era casado com Elizabeth Chambers. Além de prints de mensagens, também há fotos de machucados feitos pelo ator. Outras mulheres que alegam ter envolvimentos abusivos com ele também se pronunciaram.

No dia 13 de janeiro, as primeiras repercussões na carreira de Hammer devido à polêmica começaram a acontecer, quando ele decidiu se afastar do filme que gravaria com Jennifer Lopez, “Shotgun Wedding”. As filmagens da aventura romântica seriam iniciadas no final do mês. Além disso, um vídeo do artista usando uma substância branca foi divulgado pelo Daily Mail, e mais mensagens perturbadoras foram reveladas.

Continua depois da Publicidade

Em comunicado, o ator se pronunciou pela primeira vez sobre a situação e sobre o filme, apesar de se recusar a responder às acusações. “Não vou responder a essas alegações mentirosas, mas à luz dos ataques online viciosos e espúrios contra mim, não posso, em sã consciência, deixar meus filhos por quatro meses para fazer um filme na República Dominicana. A Lionsgate está me apoiando nisso e eu sou grato a eles por isso”, disse a estrela de Hollywood.

Armie Hammer ao lado da ex-esposa, Elizabeth Chambers, e dos filhos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Já nesta quarta-feira (20), a dona do perfil @Milkandhoneyroses foi apontada como uma das mulheres que se relacionaram com o ator. Na conta, a anônima afirmou ter sido estuprada e manipulada pelo artista entre os anos de 2017 e 2019. Ela deu detalhes de como Armie teria ignorado a ausência de consentimento durante uma relação sexual em que ela foi amarrada.

Continua depois da Publicidade

Desde o final do ano passado, Hammer está isolado nas Ilhas Cayman. Uma fonte disse ao The Sun que o ator “não vê seus filhos há dias” e está se comunicando com a ex-esposa, Elizabeth Chambers, por meio de advogados.

“Armie está nas Ilhas Cayman, mas não está com seus pais, ele está escondido em outro lugar”, afirmou o contato. “Pessoas notaram que ele estava em um hotel cinco estrelas de luxo nas férias [de final de ano], mas ninguém sabe se ele ainda está lá. Ele não vê os filhos há dias, e Elizabeth não tem contato com ele, é tudo por meio de advogados”, continuou. Ainda de acordo com o veículo, Armie e Elizabeth estão batalhando pela custódia de seus dois filhos – a pequena Harper, de seis anos, e o filho Ford, de três.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *