Bruna Marquezine e Enzo Celulari são vistos juntos em Fernando de Noronha e fãs reagem: “Que essa menina seja feliz” — confira fotos e vídeo!


O amor está no ar? Após Bruna Marquezine viajar para Fernando de Noronha, começaram a pipocar na web rumores de que a atriz estaria acompanhada de Enzo Celulari. Neste sábado (30), o colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles, teve acesso a um vídeo que supostamente mostraria o casal se beijando.

No flagra curtinho, de dez segundos, um casal aparece de costas, abraçadinho, trocando beijos. No entanto, pela qualidade do vídeo e distância em que ele foi filmado, não dá para ver mais detalhes do que isso. De acordo com Dias, a dupla estaria acompanhada de Fernanda Paes Leme e Catherine Boscoy Randi, par de Gui Napolitano, que também estava no local, mas em outro bangalô.

Continua depois da Publicidade

Já no registro divulgado pelo Instagram Gossip do Dia, Enzo e Bruna podem ser vistos curtindo a praia ao lado de um grupo de amigos.

Os rumores de que Enzo e Bruna estariam tendo um romance são antigos — em junho de 2020, já se falava que os dois estavam juntos, apesar de nenhum deles confirmar. Inclusive, Bruna chegou a debochar dos boatos na época, compartilhando no Twitter a postagem de um fã que dizia: “Bruna entrando aqui e vendo o nome dela nos Trends [Trending Topics] mais uma vez. De novo isso?”. O hugogloss.com entrou em contato com ambos para saber se as informações sobre o relacionamento procedem, mas não obteve resposta.

Na web, muitos fãs ficaram felizes pelo possível envolvimento dos dois. Confira algumas reações:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *