BBB21: Anitta compara atitudes de Karol Conká com cancelamentos na internet: “É horrível de assistir, né?”; assista


Sincerona! Anitta também está ligada nos acontecimentos do “BBB21” e resolveu comentar sobre o que parece ser o assunto principal da edição desse ano: o cancelamento. Em uma série de stories publicados nesta segunda-feira (1º), a cantora refletiu sobre como essa cultura é prejudicial, e comparou as atitudes que Karol Conká está tendo dentro da casa, com o que a internet normalmente faz com artistas, quando estes cometem erros.

Deixando claro que não está “passando pano” para Karol, Anitta propôs que as pessoas refletissem um pouco sobre o tal do cancelamento. “Estou vendo a internet inteira condenar e repudiar o comportamento que é exatamente o mesmo do cancelamento que as pessoas fazem na internet. Não que eu apoie, está me dando agonia, uma angústia de assistir. Mas galera, essa atitude de se juntar para linchar alguém, é a atitude que a internet tem o tempo inteiro com qualquer ser humano que erre“, começou.

Continua depois da Publicidade

Vocês transformam a vida da pessoa um inferno por um erro, uma característica, se a pessoa não é do jeito que vocês esperavam que fosse. Então, está sendo muito curioso pra mim ver a internet repudiar um comportamento que é o comportamento da internet hoje em dia: se juntar para linchar, para isolar, fazer um terror psicológico na cabeça de alguém por conta de um erro. É horrível de assistir, né?“, avaliou a cantora.

Karol tem sido criticada por sua postura no BBB21. (Foto: Reprodução/ TV Globo)

A popstar continuou com o desabafo. “É horrível a gente ver alguém passando por isso, mas é isso que o cancelamento da internet faz com as pessoas, é isso que a internet, os usuário vêm fazendo com todas as pessoas que erram. É ruim assistir, né? Dói, né? Pois é. Por que não dói quando é na internet? Quando é na internet também dói… É a mesma coisa que a gente está vendo aí“, refletiu.

Continua depois da Publicidade

A carioca também observou a trajetória de Juliette e Lucas dentro do reality. No caso da paraibana, ela entrou sendo muito querida, mas acabou cancelada na internet por ter um jeito, de acordo com os confinados, “invasivo” e “sem noção”. Porém, quando os próprios brothers começaram a cancelar e isolar a advogada, o público a abraçou e ela voltou a ser uma das favoritas.

O Lucas fez toda aquela loucura na festa, super errada a postura, todo mundo na internet estava começando a atacar ele e quando as pessoas de dentro da casa começaram a fazer o mesmo que as pessoas da internet, aí todo mundo viu o quanto isso é triste, doloroso e foram pro outro lado imediatamente. Não estou passando pano, não concordo, estou achando triste, doloroso assistir. Só que estou achando um grande estudo para as próprias pessoas da internet verem o quanto é ruim você fazer isso com o outro, não é só porque ali é vida real que dói mais, na internet também dói“, analisou.

Internautas acusam Karol de abuso psicológico contra Lucas. (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Cancelada algumas vezes ao longo da carreira, a cantora pontuou: “Eu que já passei por esses linchamentos e isolamentos que iniciam na internet, já tem quase 10 anos que passei por isso, me acostumei e não me atinge mais, mas é triste que eu tenha me acostumado porque não era para eu estar acostumada com um negócio desse, porque é um sentimento ruim. A internet está assistindo o que ela mesma faz com as pessoas, que é linchar, isolar. Prazer internet, esses são vocês. Essa é a internet com as pessoas que erram. Horrível, né? Pois bem, espero que depois disso o mundo aprenda“.

Continua depois da Publicidade

E adivinha? O que vocês tão fazendo com a Karol Conká é o mesmo que ela está fazendo com o cara lá dentro. Não estou passando pano pra ela. Estou triste, estou surpresa, não esperava. Estou inclusive com medo pensando será que ela falava mal de mim, sendo que eu adorava muito ela. Enfim, eu espero que quando ela sair, ela sinta na pele tudo o que ela fez com as pessoas que estão lá dentro, porque é o que vocês estão fazendo com ela e espero que ela aprenda com os erros, espero que todo mundo aprenda com os erros“, finalizou a malandra.

A reflexão de Anitta veio acompanhada de um unfollow em Conká, ainda ontem. A cantora, inclusive, não foi a única a se manifestar sobre as atitudes de Karol. Artistas como Ludmilla, Jojo Todynho e Drica Lara, primeira empresária da rapper, repudiaram publicamente os ataques dela contra Lucas.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *