Lana Condor revela que se sentiu “horrível mentalmente” após sucesso de “Para Todos Os Garotos Que Já Amei”: “Estava esgotada”


Lana Condor abriu o coração e contou que sua saúde mental sofreu após seu estrelato repentino. Em entrevista para a revista Self, publicada nesta terça-feira (2), a atriz relembrou seu enorme sucesso depois de ter interpretado Lara Jean em “Para Todos os Garotos Que Já Amei”. Embora grata pela resposta positiva ao filme da Netflix, ela admitiu que estar sob os holofotes teve também os seus defeitos.

“Eu estava apenas dizendo sim para tudo porque é uma oportunidade única na vida, e você quer capitalizá-la e sentir que está abraçando tudo por completo. Mas nunca me senti tão horrível mentalmente”, desabafou a estrela. “Eu estava tão esgotada… Eu voltava para casa à noite e não conseguia falar. Não conseguia comer. Não conseguia dormir. Eu tremia ao ir para a cama e tremia ao acordar, porque era apenas tanto estímulo”, acrescentou.

Hoje em dia, Condor disse que está muito melhor, especialmente depois de deixar o estilo de vida agitado de Los Angeles e ir para Seattle, Washington. “Eu me sinto mais humana. A vida é mais lenta onde estou morando agora e nunca me senti mais feliz, porque me sinto mais plena”, disse.

Lana Condor ficou conhecida por interpretar Lara Jean. (Foto: Reprodução/ Netflix)

No bate-papo, Lana ainda foi só elogios ao namorado, Anthony De La Torre. “Ele está lá e me apoia. Nunca uma vez me segurou. Ele sempre quer apenas o melhor para o meu futuro. Ele quer fazer parte disso. Isso é o que eu diria a Lara Jean: Se alguém está fazendo você escolher [entre eles e] sua carreira ou seu futuro, sucesso, caminho e sua jornada, essa provavelmente não é a pessoa certa para estar”, declarou. Eles estão juntos desde 2015.

Continua depois da Publicidade

A artista também compartilhou um detalhe super fofo sobre o relacionamento deles, revelando que Anthony “dobra seus pijamas” e os coloca “debaixo do travesseiro” todos os dias para que ela não “tenha que ir procurá-los”. “Isso para mim é a maior expressão de amor. É muito melhor do que, não sei. Um balão de ar quente”, derreteu-se.

Quanto à sua experiência no último filme da franquia que a levou ao estrelato, Lana conta que “dizer adeus a Lara Jean envolveu uma boa quantidade de lágrimas”. Ela explicou que filmou sua última cena na Coréia do Sul (de onde vem a mãe de sua personagem), e não conseguia parar de chorar.

“Eu nem sei se isso fez parte do filme, porque eu não sei o quanto disso era realmente utilizável… Vamos ser honestos: eu estava uma bagunça completa”, brincou. “Eu estava tendo o melhor dia de trabalho com meus amigos. E então meu coração também quebrou ao mesmo tempo, porque eu sabia que teria que dizer adeus a essa personagem que fez tanto por mim e mudou minha vida, que me deu essas oportunidades insanas, que me fez sentir mais conectada à minha comunidade”, completou ela.

Continua depois da Publicidade

Em janeiro, a Netflix divulgou o primeiro trailer do filme “Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre”, que segue Lara Jean enquanto ela descobre como será o futuro de seu relacionamento com Peter (Noah Centineo). Confira a seguir:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *