Parece que a mudança já começou… Segundo o Page Six, Kanye West levou algumas coisas pessoais da mansão que ele divide com Kim Kardashian, em Calabasas, na Califórnia. Dentre os itens, estaria incluída a sua incrível coleção de 500 pares de tênis! Recentemente, a empresária esteve em uma viagem com sua família a uma das ilhas do arquipélago caribenho de Turks e Caicos, supostamente dando a Kanye espaço para a mudança. “Ambos sentiram que seria menos dramático sem os dois em casa”, afirmou uma fonte. Um bom truque!
Ainda de acordo com o insider, Kanye não levou todos os seus pertences, mas somente alguns itens. Na semana passada, a imprensa internacional reportou que o rapper foi visto desembarcando em Los Angeles, no aeroporto Van Nuys, após várias semanas hospedado em sua fazenda no Wyoming.
Enquanto isso, Kim postou na última segunda-feira (1º), uma série de fotos no Instagram posando em um biquíni marrom e tênis da marca Yeezy, grife pertencente ao marido. As imagens fizeram com que os seguidores especulassem uma possível reconciliação a caminho. No entanto, a fonte do Six Page questionou se isso “poderia ser um ‘shade’ por Kanye ter levado sua coleção de sapatos embora”.
Ainda que legalmente esteja casada com Kanye West, Kim ” já começou a viver sua vida sozinha”. Segundo a revista People, os “dois estão sem contato” e continuam “vivendo vidas separadas“. Uma fonte acrescentou que a empresária não parece incomodada com a ideia de criar seus quatro filhos sozinha: “Kim continua focada nas crianças e no trabalho. Ela está muito ocupada e parece feliz”.
O insider ainda declarou que “Kim tem um plano de divórcio em vigor e entrará com o processo quando estiver pronta”. “Seus problemas com Kanye são uma grande parte da temporada final de Keeping Up With The Kardashians“, ressaltou ele, alegando que ela provavelmente “pedirá o divórcio quando a temporada for ao ar”. Que bapho!
Os rumores da separação começaram em janeiro. Ainda segundo a revista norte-americana, os dois pararam de vez com as tentativas de continuarem juntos e o motivo seria as “diferenças irreparáveis” do casal. “A história de amor entre Kim e Kanye acabou há muito tempo. Eles se adoravam, mas há muitas diferenças”, afirmou o contato.
Outra pessoa próxima do casal havia relatado ao veículo que a empresária e o rapper tinham recorrido ao aconselhamento matrimonial em um esforço para salvar seu relacionamento. Tempos mais tarde, porém, eles abandonaram a terapia.
“Uma separação oficial entre Kim e Kanye West pode estar se aproximando rapidamente”, disse uma nova testemunha ao site. “Ele está conversando com advogados de divórcio”, acrescentou em referência ao rapper.
De acordo com o tabloide inglês The Sun, um dos fatores que influenciaram a empresária a buscar a separação seriam os conselhos da mãe, Kris. A matriarca do clã Kardashian/Jenner cantou a bola de que o relacionamento dos dois teria ido por água abaixo há muito tempo e pediu que a filha “se colocasse em primeiro lugar”.
“Kim não tomou essa decisão sozinha. Kris tem mexido com o coração de sua filha para persuadi-la a fazer a coisa certa, que é chutar Kanye. Ele deixou de ter utilidade e é hora de ser cortado”, disse uma fonte anônima ao jornal. A momager mais famosa do show business também incentivou a filha a se encontrar com a advogada norte-americana Laura Wasser, especializada em divórcio dos famosos, com quem Kim supostamente tem trabalhado há meses.