Kanye West se muda de casa de Kim Kardashian, e beldade usa truque para deixar o momento ‘menos dramático’; saiba tudo!


Parece que a mudança já começou… Segundo o Page Six, Kanye West levou algumas coisas pessoais da mansão que ele divide com Kim Kardashian, em Calabasas, na Califórnia. Dentre os itens, estaria incluída a sua incrível coleção de 500 pares de tênis! Recentemente, a empresária esteve em uma viagem com sua família a uma das ilhas do arquipélago caribenho de Turks e Caicos, supostamente dando a Kanye espaço para a mudança. “Ambos sentiram que seria menos dramático sem os dois em casa”, afirmou uma fonte. Um bom truque!

Ainda de acordo com o insider, Kanye não levou todos os seus pertences, mas somente alguns itens. Na semana passada, a imprensa internacional reportou que o rapper foi visto desembarcando em Los Angeles, no aeroporto Van Nuys, após várias semanas hospedado em sua fazenda no Wyoming.

Continua depois da Publicidade

Enquanto isso, Kim postou na última segunda-feira (1º), uma série de fotos no Instagram posando em um biquíni marrom e tênis da marca Yeezy, grife pertencente ao marido. As imagens fizeram com que os seguidores especulassem uma possível reconciliação a caminho. No entanto, a fonte do Six Page questionou se isso “poderia ser um ‘shade’ por Kanye ter levado sua coleção de sapatos embora”.

Ainda que legalmente esteja casada com Kanye West, Kim ” já começou a viver sua vida sozinha”. Segundo a revista People, os “dois estão sem contato” e continuam “vivendo vidas separadas“. Uma fonte acrescentou que a empresária não parece incomodada com a ideia de criar seus quatro filhos sozinha: “Kim continua focada nas crianças e no trabalho. Ela está muito ocupada e parece feliz”.

O insider ainda declarou que “Kim tem um plano de divórcio em vigor e entrará com o processo quando estiver pronta”. “Seus problemas com Kanye são uma grande parte da temporada final de Keeping Up With The Kardashians“, ressaltou ele, alegando que ela provavelmente “pedirá o divórcio quando a temporada for ao ar”. Que bapho!

Os rumores da separação começaram em janeiro. Ainda segundo a revista norte-americana, os dois pararam de vez com as tentativas de continuarem juntos e o motivo seria as “diferenças irreparáveis” do casal. “A história de amor entre Kim e Kanye acabou há muito tempo. Eles se adoravam, mas há muitas diferenças”, afirmou o contato.

Outra pessoa próxima do casal havia relatado ao veículo que a empresária e o rapper tinham recorrido ao aconselhamento matrimonial em um esforço para salvar seu relacionamento. Tempos mais tarde, porém, eles abandonaram a terapia.

Continua depois da Publicidade

“Uma separação oficial entre Kim e Kanye West pode estar se aproximando rapidamente”, disse uma nova testemunha ao site. “Ele está conversando com advogados de divórcio”, acrescentou em referência ao rapper.

De acordo com o tabloide inglês The Sun, um dos fatores que influenciaram a empresária a buscar a separação seriam os conselhos da mãe, Kris. A matriarca do clã Kardashian/Jenner cantou a bola de que o relacionamento dos dois teria ido por água abaixo há muito tempo e pediu que a filha “se colocasse em primeiro lugar”.

“Kim não tomou essa decisão sozinha. Kris tem mexido com o coração de sua filha para persuadi-la a fazer a coisa certa, que é chutar Kanye. Ele deixou de ter utilidade e é hora de ser cortado”, disse uma fonte anônima ao jornal. A momager mais famosa do show business também incentivou a filha a se encontrar com a advogada norte-americana Laura Wasser, especializada em divórcio dos famosos, com quem Kim supostamente tem trabalhado há meses.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *