Armie Hammer faz exigências sexuais e revela experiências bizarras em novas mensagens e áudios vazados


Os casos polêmicos envolvendo Armie Hammer parecem não ter fim. Nas últimas semanas, diversas mulheres denunciaram o ator por estupro, abusos psicológicos, agressões físicas, revelando ainda fantasias sexuais do rapaz, envolvendo canibalismo. Na noite dessa quarta-feira (3), novas acusações surgiram contra o astro de “Me Chame Pelo Seu Nome”.

Uma mulher, que desde dezembro de 2020 estava em contato com Armie, divulgou ao Daily Mail áudios e prints das conversas que, supostamente, teve com o artista. Nelas, Hammer chegou a comentar o vazamento das tantas outras mensagens enviadas por ele no passado, para outras moças. “Estou um pouco sobrecarregado, pra falar a verdade. É muito invasivo e uma m*rda ser humilhado pela internet por conta de minhas predileções sexuais”, começou.

Continua depois da Publicidade

A vida é boa. Esse é só um momento difícil. Eu estou muito feliz e tranquilo. Estou aprendendo com todos os desafios e me mantendo grato por tudo”, escreveu, após ser questionado pela anônima sobre como estava se sentindo. De acordo com a publicação, o ator teria celebrado também o fato de que estaria recebendo “muitas ofertas de garotas, dizendo que ele poderia comer pedaços delas“, após ter seus segredos revelados.

A “colega” de Hammer, cujo nome não foi revelado, também divulgou mais trechos com declarações bizarras do ator, tentando persuadi-la a realizar seus fetiches. Ao falar sobre seus maiores medos e prazeres, o astro declarou: “Prazer: Sufocar alguém até o ponto em que a pessoa fica prestes a desmaiar, mas tudo cronometrado junto ao tempo dela gozar. Então elas gozam e ficam loucas. Além disso, ótimo sexo em geral. É minha droga favorita”.

“Tinha uma garota que fingia que eu tinha a raptado, e aí eu explicava pra ela que havia a sequestrado porque sabia que ela queria. E então eu explicava como iria mantê-la e usá-la pelo tempo que quisesse. Isso se chama consentimento não-consensual. E eu super topo”, continuou.

As conversas continuaram com exigências do ator: “Se fizermos isso, eu serei dono desses orgasmos. Então seja minha putinha perfeita e me dê 5 orgasmos. Seguidos de um ‘Obrigada, senhor’. Vai. E não me mande mensagens de novo até que tenha gozado 5 vezes”.

Na sequência, Armie pediu que a moça relatasse sua experiência. “Essa é minha boa garota. Me conte como foi. Em áudio ou vídeo. Me conte”, demandou. “Quero ouvir sobre cada orgasmo. Quero que você me conte como se sentiu, o quão intensos eles foram, quanto tempo duraram. Eles são meus, não esqueça, então você tem que me contar tudo”, disse ainda, em um áudio. Ouça:

A responsável pela denuncia bloqueou Armie no Instagram, após os escândalos envolvendo o ator tomarem maior proporção. “Comecei a mandar mensagens para ele em dezembro. Ele foi muito receptivo. Era de sua conta oficial verificada no Instagram. No final daquele dia, ele estava realmente interessado em trocar mensagens sexuais e me enviou áudios. Tivemos conversas durante algumas semanas que variavam de sexuais a mundanas”, contou ela, ao Daily Mail.

“No dia em que esta conta, @houseofeffie começou a ganhar reconhecimento, um amigo me mandou uma mensagem dizendo: ‘Você viu que tudo que se fala no Twitter é sobre como Armie Hammer é um canibal?’. Aí enviei pra ele (Hammer) uma mensagem de voz perguntando como ele estava se sentindo, e ele disse que sentiu que estava sendo envergonhado pela internet. Ele começou a me perguntar coisas realmente sexuais de novo, e isso foi no auge dos escândalos que estavam surgindo. Eu o bloqueei depois disso e nunca mais falei com ele”, encerrou.

Entenda o caso

Nas últimas semanas, uma conta criada no Instagram, @houseofeffie, tem exposto mensagens que supostamente seriam de Armie Hammer. Nos textos, o ator fala de fantasias com canibalismo e estupro. A dona do perfil alega que viveu um relacionamento abusivo com ele, enquanto Hammer ainda era casado com Elizabeth Chambers. Além de prints de mensagens, também há fotos de machucados feitos pelo ator. Outras mulheres que dizem ter tido envolvimentos abusivos com ele também se pronunciaram.

No dia 13 de janeiro, as primeiras repercussões na carreira de Hammer devido à polêmica começaram a acontecer, quando ele decidiu se afastar do filme que gravaria com Jennifer Lopez, “Shotgun Wedding”. As filmagens da aventura romântica seriam iniciadas no final do mês. Além disso, um vídeo do artista usando uma substância branca foi divulgado pelo Daily Mail, e mais mensagens perturbadoras foram reveladas.

Continua depois da Publicidade

Em comunicado, o ator se pronunciou pela primeira vez sobre a situação e sobre o filme, apesar de se recusar a responder às acusações. “Não vou responder a essas alegações mentirosas, mas à luz dos ataques online viciosos e espúrios contra mim, não posso, em sã consciência, deixar meus filhos por quatro meses para fazer um filme na República Dominicana. A Lionsgate está me apoiando nisso e eu sou grato a eles por isso”, disse o astro de Hollywood.

Armie Hammer ao lado da ex-esposa, Elizabeth Chambers, e dos filhos. (Foto: Reprodução/Instagram)

No dia 20 de janeiro, a dona do perfil @Milkandhoneyroses foi apontada como mais uma das mulheres que se relacionaram com o ator. Na conta, a anônima afirmou ter sido estuprada e manipulada pelo artista entre os anos de 2017 e 2019. Ela deu detalhes de como Armie teria ignorado a ausência de consentimento durante uma relação sexual em que ela foi amarrada.

Continua depois da Publicidade

Desde o final do ano passado, Hammer está isolado nas Ilhas Cayman. Uma fonte disse ao The Sun que o ator “não vê seus filhos há dias” e que está se comunicando com a ex-esposa, Elizabeth Chambers, por meio de advogados.

“Armie está nas Ilhas Cayman, mas não está com seus pais, ele está escondido em outro lugar”, afirmou o contato. “Pessoas notaram que ele estava em um hotel cinco estrelas de luxo nas férias [de final de ano], mas ninguém sabe se ele ainda está lá. Ele não vê os filhos há dias, e Elizabeth não tem contato com ele, é tudo por meio de advogados”, continuou. Ainda de acordo com o veículo, Armie e Elizabeth estão batalhando pela custódia de seus dois filhos – Harper, de seis anos, e o pequeno Ford, de três.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *