Gigi Hadid revela que Zayn Malik estava “aterrorizado” durante parto em casa; saiba os detalhes


Gigi Hadid, que foi super reservada durante a sua gravidez, contou todos os detalhes sobre o nascimento da bebê Khai! Em entrevista à nova edição da Vogue norte-americana, a modelo relembrou do dia que trouxe sua filha ao mundo há quatro meses, revelando que seu trabalho de parto aconteceu em sua casa, na Pensilvânia, e durou 14 horas. Além disso, ela compartilhou como está sendo a maternidade para ela!

No bate-papo, a loira disse que o nascimento de sua primogênita contou com ajuda de Zayn Malik, da mãe, Yolanda Hadid, e da irmã, Bella Hadid, além de uma parteira local. “Quando você vê alguém fazer isso, você olha para eles de uma maneira um pouco diferente. Eu provavelmente parecia louca, na verdade”, declarou. E quem pegou o bebê? O papai! “Não deu nem um estalo e ela já estava fora. Eu estava tão exausta, olhei pra cima, ele [Zayn] estava a segurando. Foi tão fofo“, afirmou.

Continua depois da Publicidade

De acordo com Hadid, o plano inicial era dar à luz a sua filha em um hospital em Nova Iorque. No entanto, ela acabou mudando de ideia ao descobrir que sua mãe e irmã não poderiam acompanhá-la na sala de parto, por conta das restrições sociais da pandemia de Covid-19. Depois disso, ela e Zayn ainda assistiram ao documentário “The Business of Being Born”, que critica as intervenções médicas e retrata um parto domiciliar bem-sucedido, o que ajudou na decisão de receber Khai em casa mesmo: “Nós dois olhamos um para o outro e pensamos, acho que essa é a decisão”.

Outros detalhes desse momento tão especial também foram compartilhados pela musa. Por exemplo, uma banheira inflável foi colocada no quarto do casal e o romance infantil favorito de Gigi, “A Chave Mágica”, foi assistido por ela e Zayn durante as primeiras horas do trabalho de parto. Quanto a lidar com a dor sem uma epidural, ela sabia que teria que “cavar fundo“.

Eu sabia que seria a dor mais louca da minha vida, mas você tem que se render a ela e ser como, ‘É isso que é’. Eu adorei isso“, disse a modelo, que foi treinada por Yolanda e a parteira durante todo o processo do parto natural. “Definitivamente houve um ponto em que eu estava tipo, me pergunto como seria com uma epidural, como seria diferente. Minha parteira olhou para mim e disse: ‘Você está fazendo isso. Ninguém pode ajudá-la. Você já passou do ponto da epidural, então você estaria empurrando exatamente da mesma forma em uma cama de hospital‘”, contou.

Continua depois da Publicidade

Ainda que Zayn, Yolanda e Bella Hadid estivessem “orgulhosos” da mamãe de primeira viagem, Gigi relatou: “Em certos momentos, eu vi cada um deles aterrorizado”. Depois dessa experiência, a musa afirmou que prefere esperar para ter outro filho: “Depois, Z e eu olhamos um para o outro e pensamos, ‘Podemos ter algum tempo antes de fazermos isso de novo’”.

As táticas de maternidade de Gigi

“Vocês têm um filho e estão deitados na cama juntos e olham para o lado e ficam tipo, ‘Ok, e agora?’ E você faz a todos os seus amigos as mesmas perguntas, e cada um tem uma resposta diferente. E é aí que você meio que percebe que todos descobrem por si mesmos”, declarou Gigi em relação às suas táticas de maternidade.E você faz isso do seu próprio jeito, e pode pegar pedaços das pessoas, mas sempre vai acabar fazendo de forma um pouco diferente. Este é o nosso jeito”, completou.

A pequena Khai é fruto do relacionamento de Gigi Hadid e Zayn Malik. (Foto: Reprodução)

O casal também já está pensando na espiritualidade do pequena: “Acho que dar ao seu filho a oportunidade de explorar diferentes interesses é uma coisa linda. Meu pai é muçulmano, e minha mãe cresceu comemorando o Natal. Eu senti que podia aprender sobre todas as religiões quando era criança. Acho que é bom pegar peças diferentes de religiões diferentes com as quais você se conecta, e acho que é assim que faremos isso”.

Continua depois da Publicidade

Já quanto ao lugar que eles pretendem criar Khai, Gigi contou que será “definitivamente” na sua casa em Bucks County, Pensilvânia. “A vegetação e o estilo de vida rural são semelhantes ao que me fazia sentir realmente centrada quando criança, e acho que isso é muito importante para Zayn e para mim. Eu acho que apenas dar a seu filho a oportunidade de explorar interesses diferentes é uma coisa tão linda”, afirmou.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *