Anitta cria conta no OnlyFans, site de conteúdo adulto, publica foto ousada e dá detalhes de ‘Girl From Rio’


Ela faz a divulgação dela! Após prometer aos fãs no final do ano passado, Anitta criou uma conta no OnlyFans, serviço exclusivo para maiores de 18 anos, voltado principalmente para a produção e comercialização de conteúdo adulto por assinatura. O perfil da cantora foi inaugurado na quarta-feira (3), mas, por enquanto, ela não postou nada muito explícito.

Nossa malandra está investindo na promoção de “Loco”, sua nova música em espanhol, e resolveu usar o site como forma de estratégia. Suas postagens até agora consistem em um vídeo dela esquiando de biquíni ao som da nova canção, assim como no clipe, além de uma seminude com uma camiseta transparente, mostrando os seios. A artista publicou também alguns textos nos quais interage com os fãs e pergunta, por exemplo, qual a coisa mais louca que eles já fizeram.

Perfil da cantora no site adulto já é verificado. (Foto: Reprodução)
Continua depois da Publicidade

Ela ainda postou cerca de dez áudios de um minuto cada, conversando com os fãs sobre seus próximos passos na carreira. A patroa antecipou que ainda vai lançar duas canções antes de seu aguardado álbum “Girl From Rio”, produzido por Ryan Tedder, vocalista do “One Republic” e responsável por trabalhos com artistas como Adele, Beyoncé, Demi Lovato e outros.

Apesar de não dar detalhes das músicas que serão disponibilizadas, a cantora contou que muitas ações de promoção de “Girl From Rio” foram paralisadas por conta da pandemia da Covid-19. “Tem muito mais coisa por vir. Ainda não é ‘Girl From Rio’, a gente tá esperando [a pandemia] porque investimos muito. Então eu acho que tem uns dois lançamentos antes […] Pressionar não vai adiantar, temos que nos adaptar ao que está acontecendo no mundo“, disse.

Continua depois da Publicidade

Anitta ainda desabafou sobre as críticas à faixa “Loco”, afirmando que a decisão de lançá-la foi da sua gravadora. “Meus lançamentos agora são aprovados por uma equipe. Eu fui comunicada que eles escolheram ‘Loco’ e bolei o plano de marketing em três dias”, revelou.

A estrela pediu para que os conteúdos postados em seu OnlyFans não fossem vazados nas demais redes. Dessa forma, as pessoas realmente se inscreveriam e ela conseguiria faturar com o site, podendo bancar os “clipes caros” que os fãs adoram. Para ter acesso às postagens da cantora da rede, o usuário precisa pagar uma mensalidade de 5 dólares – aproximadamente R$ 26. Apesar de poucos dias de uso, a conta de Anitta já é verificada. Na descrição do perfil, ela avisa: “Não me leve tão a sério (não nesse site)“.

Continua depois da Publicidade
Frames do vídeo postado por Anitta em seu OnlyFans. (Foto: Reprodução)

Durante a quarentena, muitos famosos se renderam ao OnlyFans, para a felicidade de seus admiradores. Foram os casos, por exemplo, de Tyga – que por sinal é amigo de Anitta-; do protagonista de “Teen Wolf” Tyler Posey, do cantor Austin Mahone e outros.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *