Ed Westwick revela se voltaria ao reboot de Gossip Girl como Chuck Bass; confira!


Hello, Upper East Siders! Já imaginaram se Chuck Bass retornasse à Gossip Girl?! Em entrevista recente ao Acess Hoollywood, Ed Westwick promovia o seu próximo filme “Me, You, Madness”, quando foi perguntado se ele toparia voltar ao reboot da série — que está em desenvolvimento pela HBO Max! E o melhor de tudo… ele afirmou que a possibilidade não está fora de cogitação!

“Eu acho que seria uma ideia muito legal. Eu realmente não fui abordado sobre isso. É uma coisa muito própria e desejo-lhes tudo de bom. Estou muito animado para ver o que eles fazem”, disse ele, que completou: “Tenho estado em contato com os criadores apenas desejando-lhes o melhor, Josh [Safran] e Stephanie [Savage]. Eu sei que eles estão animados”. Ed ainda garantiu que jamais negaria a proposta: Olha, quero dizer, eu nunca diria não, mas neste momento não há nada a relatar”.

Ed Westwick como Chuck Bass em “Gossip Girl”. (Foto: Divulgação/ The CW)

O ator também compartilhou que, de alguma forma, mantém contato com seus companheiros de “Gossip Girl”. Um pouco de vez em quando. É engraçado como a vida acontece, certo? Quer dizer, todo mundo meio que está fazendo suas coisas, mas eu os vejo nas redes sociais e às vezes em eventos. Sim, conversamos de vez em quando. Contanto que todos estejam saudáveis ​​e felizes, estou feliz”, declarou.

Assista ao bate-papo completo:

O criador da série, Josh Schwartz, revelou à imprensa que falou com todos os membros do elenco original, como Penn, Blake Lively (Serena van der Woodsen), Leighton Meester (Blair Waldorf), Chace Crawford (Nate Archibald) e Ed Westwick (Chuck Bass) para informá-los do reboot de “Gossip Girl”, e deixar a porta aberta para possíveis participações. 

“Nós entramos em contato com todos para deixá-los a par do que está acontecendo, e nós amaríamos que eles se envolvessem [na série] caso eles quiserem se envolver”, afirmou. No entanto, Schwartz garantiu que entendia caso a resposta fosse negativa. “Eles interpretaram esses personagens por seis anos, e se eles sentirem que estão bem assim, nós queremos respeitar isso, mas é claro… seria ótimo vê-los de novo”, disse ele ao The Wrap, em 2019.

Continua depois da Publicidade

A nova versão da série se passa oito anos após o site original da Gossip Girl acabar, e uma nova geração de estudantes de escolas privadas de Nova York serem introduzidos à vigilância das redes sociais da ex-blogueira (agora digital influencer?). A série irá mostrar como as redes — e o cenário de Nova York — mudou durante este tempo.

A HBO Max, inclusive, já até divulgou todos os nomes dos personagens do elenco principal! São eles: Julien Calloway, Monet de Haan, Luna La, Max Wolfe, Audrey Hope, Kate Keller, Akeno “Aki” Menzies, Zoya Lott e Otto “Obie” Bergmann IV. As participações dos atores originais também seria incrível, né?!

Continuação de “Gossip Girl” se passa oito anos depois da série original com novos personagens. (Foto: Reprodução/ Twitter)

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *