Raissa Barbosa recorda de quando perdeu a virgindade com garoto gay, e revela se voltaria a falar com MC Mirella; assista!


Raissa Barbosa deixou seu nome marcado em “A Fazenda 12”, mas mesmo após o reality, a modelo ainda tem muita história pra contar… Recentemente, em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube, a musa recordou o caso inusitado de quando perdeu a virgindade. O parceiro da primeira vez era um vizinho que, posteriormente, declarou ser gay.

Tudo aconteceu na cidadezinha de Raissa, no Acre, quando ela ainda era jovem. “Eu era novinha, pequenininha, como sempre fui. E tinha um vizinho, irmão da minha amiga, só que esse vizinho era mais distante… Esse vizinho era bem altão, bem grandão, e as pessoas falavam que ele era gay. Só que ele, na época, não aceitava. Então eu perdi a minha virgindade com um menino que é gay”, iniciou ela.

Raissa Barbosa se divertiu ao lembrar que teve sua primeira vez com um garoto gay. (Foto: Reprodução/YouTube)

Segundo Barbosa, o rapaz ainda não havia assumido sua sexualidade para todos: “Depois eu perguntei para ele, e ele falou: ‘Amiga, naquela época eu já sabia que eu gostava [de homens], mas não era assumido’. E ele contou para todo mundo que tirou a minha virgindade”. Mesmo com o passar do tempo, os dois mantiveram a amizade. “Depois a gente virou super amigo, conversava até um tempo desses. Ele me mandou uma mensagem um dia desses”, concluiu.

Continua depois da Publicidade

Raissa também deu detalhes de seu primeiro beijo, aos 13 anos, com outro garoto. “Foi um vizinho. Todo mundo beija o vizinho! Estava eu, minha irmã, uma outra amiga nossa, e a gente brincou… Mas foi só um selinho, nada demais”, declarou. “Beijo de língua eu já dei depois”, explicou a influencer, ressaltando que essa memória não se deu com o mesmo vizinho.

Raissa Barbosa falou sobre uma aproximação com Gui Araújo durante um evento e desconversou se ele teria lhe enviado DMs. (Foto: Reprodução/Instagram)

O papo foi gravado em janeiro, quando Raissa ainda não havia anunciado o término com Lucas Maciel. Já na época, ela revelou como foi sua aproximação com Gui Araújo, durante uma reunião com vários influencers. “Lary [Bottino] me puxou pra conversar com ela e o Gui. Aí o Lucas começou a me puxar. Não tinha entendido por que o Lucas tava me puxando. Acho que o Lucas tava com ciúme. Aí, eu falei, caraca, ele não é de ciúme…”, lembrou ela.

Continua depois da Publicidade

“Aconteceu isso e depois o Cartolouco me chamou pra conversar com o Gui. Eu não tava entendendo muito bem o que tava acontecendo. O Lucas me chama de um lado, o Cartolouco me chama do outro. Ficou aquele disse me disse”, acrescentou. Foi só depois que Raissa ligou os pontos e entendeu que Gui poderia estar a fim de se aproximar dela. “Depois, quando saí, cheguei em casa, pensei: ‘Hm, acho que tinha alguma coisa que eu não tava notando’”, completou.

“Depois veio outras fofocas… Até hoje não entendi o que aconteceu naquela situação”, admitiu Raissa. “Eu tava achando que era pessoas querendo amizade”, explicou a modelo. Quando Mazzafera quis saber se o ex de Anitta já tinha mandado mensagens para ela, a modelo riu e desconversou. “DM? Do Gui? Corta… Corta… Gente, então, vamos pra próxima pergunta”, brincou.

A ex-estrela do OnlyFans mencionou que quer manter amizade com Jojo Todynho, Mariano e Jakelyne Oliveira, mas quer se manter distante de outros três peões de sua temporada no reality show – sem citar nomes. “Muitas pessoas que eu não quero contato, que Deus me livre de encontrar essas pessoas”, declarou ela, que na sequência afirmou que Biel não seria um deles. “Por incrível que pareça, o Biel já encontrei com ele, dei de cara, não tenho nada contra ele”.

Continua depois da Publicidade

Em outro vídeo para o canal de Mazzafera, Raissa teve de responder se voltaria a conversar com MC Mirella, após uma série de desentendimentos dentro e fora de “A Fazenda 12”. Ela admitiu que sim, mas não agora. “Com o tempo, pode ser que a gente converse depois, mas bem mais pra frente. Depois de muito tempo, quando as duas tiverem mais cabeça pra pensar e conversar melhor”, ressaltou.

O tradicional jogo do “Pego, Penso ou Passo” também não ficou de fora durante a dinâmica do vídeo. Raissa confessou que diria “sim” para uma série de personalidades, como Anitta, o próprio Gui Araújo, Enzo Celulari, Thiaguinho, Flávia Pavanelli, Marina Ruy Barbosa, Pedro Sampaio e Gustavo Tubarão. Por outro lado, ela dispensou as hipóteses de se envolver com Cartolouco, o MC PK Delas, Felipe Prior, Nego de Borel, entre outros. Bem decidida!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *