Super Bowl 2021: The Weeknd ARREPIA com performance APOTEÓTICA e IMPECÁVEL dos maiores hits de sua carreira; assista


ÉPICO DEMAIS! The Weeknd simplesmente arrepiou na noite deste domingo (7), ao apresentar-se no “Halftime Show” do Super Bowl 55! Diretamente do Raymond James Stadium, em Tampa Bay, na Flórida, o astro canadense cravou seu nome na história com uma performance majestosa dos grandes hits de sua carreira.

A “narrativa cinematográfica” de The Weeknd teve início reproduzindo um cenário de Las Vegas. O astro foi acompanhado por um coral poderoso, dando o pontapé inicial ao som de “Starboy”, seguido de “The Hills”. Em “Can’t Feel My Face”, o patrão foi para o meio das luzes, cercado de réplicas de seu personagem enfaixado do “After Hours”. Logo depois, “I Feel It Coming” elevou um grande luar no estádio, com “Save Your Tears” dando mais um toque de Vegas ao show.

Continua depois da Publicidade

Honrando os primeiros anos de sua carreira, The Weeknd não se esqueceu de “Earned It” e entregou belos vocais na canção, acompanhada de vários violinistas. Ao lado de seu exército de “The Weeknds”, o cantor foi ao centro do gramado para apresentar e dançar seu maior hit: “Blinding Lights”. O artista levou a energia lá para cima, encerrando a performance com uma demonstração pirotécnica de tirar o fôlego. Apoteótico!

Assista à performance aqui:

Confira a setlist da apresentação:
“Starboy”
“The Hills”
“Can’t Feel My Face”
“I Feel it Coming”
“Save Your Tears”
“Earned It”
“Blinding Lights”

O tamanho da estrutura de The Weeknd para o Super Bowl não veio por acaso. O cantor investiu cerca de US$ 7 milhões do seu próprio bolso – mais de R$ 37 milhões – para entregar um show do intervalo que fizesse jus ao seu nome. Por trás desses esforços, a mente do artista se inspirou em algumas outras lendas que também já passaram pelo palco emblemático – como Michael Jackson, Prince, e especialmente Diana Ross, com um show que o canadense já assumiu ter assistido por repetidas vezes.

Continua depois da Publicidade

“O show da Diana Ross no Super Bowl é minha performance favorita, então assisti muitas vezes. Eu amei o Prince obviamente, Michael Jackson, Beyoncé – todos eles foram maravilhosos, mas Diana definitivamente é minha favorita”, declarou ele, em entrevista à Billboard. Quanto aos seus minutos à frente de um dos eventos mais assistidos do mundo, The Weeknd expressou seu desejo: “Queríamos fazer algo que nunca foi feito antes”. E deu certo! O astro também deixou claro que a noite daria seguimento à era “After Hours”. “É uma história muito coesa que tenho contado ao longo dessa era e ao longo desse ano, então a história continuará”, ponderou.

Dito e feito! A performance de The Weeknd no Super Bowl coroa a aclamada era do “After Hours” – que teve início no final de 2019 – como o auge de sua carreira. O cantor manteve uma narrativa muito consistente em todos os clipes e apresentações, sem falar dos vários hits, como “Heartless”, “In Your Eyes”, “Save Your Tears” e “After Hours”. É impossível esquecer do estrondoso sucesso de “Blinding Lights”. Há 60 semanas figurando no topo das paradas norte-americanas, ela tornou-se a música que passou mais tempo no TOP 5 e no TOP 10 da “Billboard Hot 100”, o mais importante dos charts – e contando. Além de ser a canção mais tocada no Spotify em 2020, com quase 1,6 bilhão de reproduções. Uau!

Diante de tanto sucesso, o prefeito de Toronto, Canadá, decretou que o dia 7 de fevereiro a partir de agora será o “The Weeknd Day” na cidade. O gesto homenageia o astro por seus feitos, eternizando essa data tão especial. “Ele é o primeiro canadense a se apresentar sozinho como o artista principal num dos eventos mais assistidos do mundo todo. Toronto se orgulha de que um dos seus, The Weeknd, tenha conquistado essa enorme popularidade tanto aqui em sua casa como pelos palcos mundo afora”, escreveu John Tory no documento da proclamação.

Não só em 7 de fevereiro, nem só no “fim de semana”, todo dia é dia de The Weeknd! O reizinho dominou tudo e mostrou que já é uma das maiores lendas da música… Apenas aplausos ao eterno Starboy!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *