BBB21: Maraisa defende ex-namorado Arcrebiano e questiona perseguição com ele dentro da casa: “Foi usado e abusado”


Maraisa, da dupla com Maiara, está de olho no “BBB 21” e demonstrou sua revolta com o comportamento dos brothers em relação a Arcrebiano — seu ex-namorado! A cantora usou sua conta no Twitter para desabafar sobre o paredão formado no domingo (7), na qual Karol Conká escapou na prova de “bate e volta” e acabou sobrando para Bil, Juliette e Gilberto estarem na berlinda.

Continua depois da Publicidade

“O cara entrou, não fez nada de mal pra ninguém, foi usado, abusado, tentaram jogar no paredão duas vezes em uma semana, foi monstro agora fica no paredão pra tirarem Karol Conká? Vai se fo***”, disparou a sertaneja, chateada com a situação. Em outro tuíte feito mais cedo, ela ainda questionou a “perseguição que o povo [do reality] tem contra o Bil”. “O cara nem fez nada e eles vão na onda”, declarou.

Já em outro momento, Maraisa concordou com a cantora Lari Ferreira, que pediu para os internautas pararem de falar que Bil foi “bundão e não se posicionou e só acordou agora pro jogo”. “Te amo”, respondeu a artista.

E não foi a primeira vez que a sertaneja comentou sobre a participação do ex-namorado no reality! Antes mesmo do programa começar, ela se mostrou surpresa com a entrada de Arcrebiano: “O Bil está no BBB? Agora não sei mais para quem torcer”, escreveu Maraisa. Em outra interação, a cantora reagiu de forma bem-humorada em uma publicação que tirava sarro do nome de seu ex. “Negócio bagunçado do carai”, brincou um internauta. A cantora, então, respondeu: “Quem tá vendo nome aí?”, juntamente com um emoji sugestivo!

Continua depois da Publicidade

O modelo e a cantora estiveram em um relacionamento que durou dois anos. Em entrevista ao jornal “A Gazeta”, a própria mãe de Arcrebiano comentou um pouco dessa relação, que não surgiu do acaso. “Antes do namoro, ele era segurança das duas [Maiara e Maraisa]. Nessas viagens que eles ficavam fazendo, foram se conhecendo melhor e começaram a namorar. Eu e ela não nos conhecemos, mas eu até tinha vontade. E eu acho que ela é apaixonada por ele até hoje”, divertiu-se Ana Araújo, a ex-sogra de Maraisa.

Arcrebiano já namorou com Maraisa, da dupla com Maiara. (Foto: Reprodução)

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *