Sam Asghari, namorado de Britney Spears, desabafa e chama o pai da diva de ‘completo idiota’ nas redes; leia a íntegra


#FreeBritney! O namorado de Britney Spears, Sam Asghari, utilizou as redes sociais para comentar a mais nova polêmica da relação da diva do pop com o pai, Jamie Spears.

Diante do burburinho em torno de “Framing Britney Spears”, novo documentário que analisa a ascensão da cantora e a controvérsia em torno da tutela de Jamie sobre ela, o modelo publicou um comunicado em seus Stories na manhã de hoje (9), no qual chama o pai da namorada de “idiota”.

“Agora é importante que as pessoas entendam que não tenho nenhum respeito por alguém que tenta controlar nosso relacionamento (de Sam e Britney) e constantemente lança obstáculos em nosso caminho”, escreveu Asghari. “Na minha opinião, Jamie é um completo idiota. Não vou entrar em detalhes porque sempre respeitei nossa privacidade, mas ao mesmo tempo, não vim para este país para não poder expressar minha opinião e liberdade”, finalizou ele. Sam nasceu em Teerã, no Irã.

Comunicado escrito por Sam Asghari sobre o pai de Britney Spears na manhã de hoje (9). (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

Britney e Sam se conheceram no set do clipe “Slumber Party”, em 2016, e começaram a namorar no final do mesmo ano. Em entrevista à revista People após o lançamento do documentário, Asghari demonstrou apoio à namorada e revelou seu desejo de ajudá-la a criar um futuro melhor. “Eu sempre quis nada além do melhor para minha cara-metade e continuarei a apoiá-la em seus sonhos e na criação do futuro que ela deseja e merece”, afirmou Sam. “Sou grato por todo o amor e apoio que ela está recebendo de seus fãs em todo o mundo, e estou ansioso por um futuro normal e incrível juntos“, finalizou. Fofo!

“Framing Britney Spears”

Produzido pelo The New York Times e transmitido pelo Hulu, o doc examina a carreira de Britney e oferece “uma nova avaliação do movimento contra sua tutela imposta pelo tribunal“. Jamie Spears atua como conservador da estrela desde 2008, após seu “surto público”, em 2007. A relação entre pai e filha se tornou ainda mais tensa desde que o advogado da cantora entrou com um pedido para destituí-lo do título e dos direitos de controle sobre a vida pessoal, profissional e financeira da diva.

O documentário aborda não só o mistério que rodeia a tutela legal exercida por Jamie, mas também destaca a campanha de pressão machista por parte da mídia e da indústria do entretenimento ao longo da carreira de Spears. “O documentário contribui para a conversa crítica que estamos tendo sobre mulheres, representação e trauma”, escreveu a crítica Patricia Grisafi, da emissora norte-americana NBC. “Framing Britney Spears” também menciona o movimento popular “Free Britney”, que ganhou força, principalmente nas redes sociais, ao longo dos anos nos quais a cantora tem enfrentado o próprio pai judicialmente.

O movimento #FreeBritney vai muito além das redes sociais. (Foto: Getty)

“Na tradição de tantas histórias de ‘mulheres loucas’ antes dela, ‘Framing Britney Spears’ se pergunta o que acontece quando a porta é aberta para revelar não uma bruxa que espuma pela boca, mas nuances de um ser humano peculiar, totalmente competente, que se beneficia de um trabalho significativo, passando tempo com seus filhos e uma conta no Instagram”, apresentou o The New York Times sobre o filme.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *