Designer revela que casa de praia de Leonardo DiCaprio tinha decoração inusitada — com homenagem à “Titanic”! Confira


Seria Leonardo DiCaprio o fã número #1 de “Titanic”?! Durante participação em um episódio do podcast “Behind the Velvet Rope”, a designer de interiores, Megan Weaver, revelou um fato curioso da casa de praia em Malibu do ator! A profissional afirmou que nos anos 90, o local era todo decorado com a temática do filme “Titanic”, de toalhas a pôsteres do filme com Leo estampado neles!

“Quando estava trabalhando para Leo, a mãe dele me deixou ficar em sua casa de praia em Malibu no fim de semana. Eu estava namorando alguém que morava no Canadá, tinha um relacionamento à distância e ele veio para a cidade, então eles me emprestaram a casa de praia”, contou.

O namorado dela não tinha ideia de onde eles ficariam, então ele teve uma grande surpresa quando chegaram a uma mansão com o tema Titanic. “Eu não disse a ele para onde íamos e entramos nesta casa de praia e tudo era do ‘Titanic’… toalhas, cartazes, tinha ‘Titanic’ em toda parte”, explicou ela. “E então, [meu namorado] olhou para mim e disse, ‘Esta é a casa do Leo?’ E eu disse, ‘Sim, esta é a casa do Leo’. Isso foi incrível”, afirmou.

Será que essa cena também estava na decoração da casa?! (Foto: Divulgação)

Megan ainda declarou que hoje em dia as coisas devem estar diferentes por lá: “Não acho que isso fosse algo que ele faria agora, mas naquela época… de novo, isso foi nos anos 90. Acho que o filme nem era tão antigo [ainda]”. Ela também confessou que acha que a decoração do filme por todo o lugar provavelmente foi obra da (orgulhosa!) mãe de Leo. “Também não era a casa principal dele, e ele quase não ia lá, então acho que provavelmente foi sua mãe quem fez isso. Mas foi uma revelação mortal”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

Uma boa lembrança que a loira tem da experiência é que a cama na casa de praia de Leo era “o colchão mais confortável de todos os tempos”. “Foi a melhor cama em que já dormi na vida. Tive que olhar para o colchão e ver que tipo de colchão era. [Os móveis] eram de muito bom gosto”, elogiou.

De acordo com a “Forbes”, DiCaprio comprou a casa em 1998 por US $ 1,6 milhão (R$ 8,6 milhão na cotação atual). Posteriormente, ele colocou a residência no mercado por US $ 10,95 milhões (cerca de R$ 58,9 milhões), em 2016. Mas ainda há esperança: o “Los Angeles Times” relatou em 2017 que, depois de não conseguir um comprador, ele decidiu manter a propriedade e agora aluga o espaço.

Continua depois da Publicidade

A mansão ainda inclui uma casa principal de quatro quartos, uma casa de hóspedes de dois quartos e um loft com um quarto extra e ginásio privado. E, provavelmente as decorações de “Titanic” foram jogadas fora ou guardadas! Kkkk

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *