Influencer do Tik Tok é encontrada morta, aos 18 anos; pais fazem tributos emocionantes


Dazharia Shaffer, jovem de 18 anos que fazia sucesso no Tik Tok, morreu nesta terça-feira (9). O legista responsável pelo caso, Shane Evans, confirmou à revista People que a polícia respondeu a uma ocorrência de suicídio naquele dia. A garota, que se identificava como “Dee”, morava na cidade de Baton Rouge, Louisiana, e colecionava mais 1.6 milhões de seguidores no app de vídeos.

Raheem Alla, pai da jovem, também confirmou a morte da filha em um vídeo do Tik Tok. “Só quero agradecer a todos pelo amor e apoio à minha filha. Infelizmente, ela não está mais entre nós e se foi para um lugar melhor“, escreveu o homem.

@king_raheem_allahI just want to thank everyone for their love and support of my daughter. Unfortunately she is no longer with us and has gone to a better place.♬ Missing You – Brandy & TAMIA & Gladys Knight & Chaka Khan

[anuncio]

No site GoFundMe, Raheem criou uma vaquinha online para custear as despesas do funeral. “Minha filha Dazharia nos deixou cedo e foi chamada para voar com os anjos. Ela era minha pequena melhor amiga e eu não estava preparado, de nenhuma maneira, para enterrar minha filha. Ela era tão feliz e ficava tão animada em me ver quando eu chegava em casa depois de viajar“, descreveu o pai.

Eu gostaria que ela tivesse falado comigo sobre seu estresse e os pensamentos suicidas. Nós poderíamos ter trabalhado nisso. Eu só quero te abraçar de novo, minha pequena jujuba. Agora, quando eu voltar pra casa você não estará mais lá esperando por mim. Tenho que te deixar voar com os anjos. Papai te ama“, finalizou. Até o momento, a campanha já arrecadou mais de 4.400 dólares – aproximadamente R$ 23.633.

[anuncio]

A mãe da garota, Jennifer Shaffer, também lamentou a tragédia em sua página do Facebook. “Estou com o coração partido. Realmente não posso acreditar que você se foi. Gostaria de estar esperando você dizer que foi uma pegadinha, mas não é. Eu gostaria de ter morrido ao invés de você… Descanse em paz, meu anjo. Todos falam sobre nossos momentos ruins, mas nunca falam sobre os momentos bons“, disse a mulher.

Além do grande sucesso do Tik Tok, Dazharia também acumulava mais de 159 mil seguidores no Instagram e 102 mil inscritos em seu canal no YouTube. Nas plataformas, ela compartilhava momentos do seu dia a dia, fazia desafios com amigos e familiares, e gravava as coreografias que viralizam no app chinês.

Na segunda (8), a menina fez alguns stories produzida, cantando e dançando. Ela criou um destaque com esses vídeos na rede social escrito: “Última postagem”. Ela também compartilhou no Tik Tok um registro com a mesma roupa, dançando.

@dazhariaaI’m shadowbanned , I’ll be posting more on @deesoswavyy 🖤♬ original sound – kaylani 🙂

IMPORTANTE: Se você ou alguém que você conhece está passando por dificuldades emocionais ou considerando o suicídio, ligue para o ‘Centro de Valorização da Vida’ pelo número 188. O CVV realiza apoio emocional, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias. Para mais informações, clique aqui.

O post Influencer do Tik Tok é encontrada morta, aos 18 anos; pais fazem tributos emocionantes apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *