Harry Styles e Niall Horan juntos em Los Angeles?! Flagra misterioso intriga e leva fãs à loucura; veja


FUI EU QUE PEDI SIM! Seis anos após o fim da nossa boyband favorita, os fãs de One Direction têm um motivo para comemorar: uma suposta reunião entre Harry Styles e Niall Horan!

O surto coletivo começou na manhã de hoje (12), quando uma foto de 2 de fevereiro, um dia após o aniversário de Harry, ressurgiu e chamou a atenção das fãs. Na imagem, é possível ver dois homens muito parecidos com os ex-companheiros de banda.

Continua depois da Publicidade

As directioners não deixam passar NADA e imediatamente começaram a investigação, comparando os artigos de roupa dos homens na imagem a visuais recentemente usados por Harry e Niall.

O look de Harry foi o mais fácil de identificar: na imagem, ele veste legging de corrida preta por baixo de um shorts e um moletom laranja neon, com tênis coloridos. A blusa é a mesma que o cantor foi clicado usando no set do filme ‘Don’t Worry Darling’ na terça-feira passada (2).

Continua depois da Publicidade

Já o visual de Niall foi comparado a um look que o mesmo foi visto usando durante um treino no dia 23 de janeiro – no flagra, ele está vestindo uma camiseta branca, shorts de ginástica azuis e tênis brancos.

Os fãs, é claro, perderam a cabeça com a notável semelhança, no entanto, as identidades não puderam ser totalmente confirmadas, já que os rostos não estavam visíveis. Apesar disso, uma amiga do autor da foto, o usuário do Twitter Samuel Rayes, insistiu que os rapazes eram, de fato, Niall e Harry.

Continua depois da Publicidade

A imagem deixou os fãs tão animados, que o assunto foi parar nos tópicos mais comentados do Twitter. “’Harry Styles e Niall Horan vistos juntos’ não é uma frase que eu pensei que ouviria em 2021”, tuitou um fã. Outra pessoa escreveu: “Espere, deixe-me processar isso: Niall Horan… e… Harry Styles… estavam juntos… em 2 de fevereiro … e 2 de fevereiro … é o dia seguinte ao aniversário de Harry.” Confira as melhores reações:

Continua depois da Publicidade

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *