Nicole Kidman é atacada por homem durante confusão em ópera, e polícia é chamada ao local; saiba os detalhes


Já diria o meme, a festa virou um enterro! Nesta sexta-feira (12), o jornal australiano Sydney Morning Herald relatou que Nicole Kidman e o marido, o cantor Keith Urban, teriam se envolvido numa grande confusão durante um espetáculo na renomada Sydney Opera House. De acordo com a publicação, o casal irritou um homem que estava na plateia, quando se levantaram para ovacionar o elenco da ópera.

As fontes ouvidas pelo jornal explicaram que Nicole e Keith ficaram de pé da mesma forma que grande parte do público — portanto, não teria sido uma situação aleatória ou necessariamente inconveniente. No entanto, o homem não gostou nadinha. “Keith explicou que eles estavam dando uma ovação de pé, um sinal de apreço pelo espetáculo, e continuou levantado, batendo palmas”, contou o insider.

Daí em diante, o que era para ser uma noite de diversão, virou uma dor de cabeça. “Neste ponto, supostamente, o cavalheiro deu um tapa na cabeça de Nicole Kidman com o programa da ópera (uma espécie de livreto que detalha todo o cronograma da apresentação e ficha técnica), levando Urban a acusar o homem de agredir sua esposa”, revelou a fonte.

Nicole Kidman e Keith Urban teriam causado confusão durante ópera. Foto: Getty
Continua depois da Publicidade

A acusação rendeu uma confusão e fez com que Keith e Nicole fossem escoltados para fora da Sydney Opera House, depois que os seguranças lidaram com o espectador irritado. Oficiais do Comando da Polícia da Cidade de Sydney compareceram até o local e conversaram com o cantor e o ofensor. “A polícia foi informada de que um homem de 53 anos e um homem de 67 estavam frequentando o centro de entretenimento quando uma discussão começou. Os policiais falaram com os dois homens e nenhuma ação foi tomada”, disse o comunicado das autoridades para o jornal. Nicole Kidman e Keith Urban teriam encerrado o passeio com uma visita aos bastidores para cumprimentar o elenco.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *