Deborah Secco revela o que fez com o cachê do filme “Bruna Surfistinha”; confira!


Diva acessível! Deborah Secco usou seu Stories do Instagram para interagir com os seguidores nesta quinta-feira (18). Ela aproveitou o momento para responder algumas perguntas enviadas pelos fãs — e ainda contou curiosidades sobre sua carreira! Em uma delas, a atriz foi questionada sobre “o que levou para sua vida”, após ter vivido Bruna Surfistinha nos cinemas, em 2011.

Além de responder a questão, a atriz também revelou o que fez com o cachê do filme: “Muitas experiências e também o cachê, né? Que está na poupancinha da Maria. Está ouvindo, filhota? Está guardadinho para tu”, disse a musa.

Segundo a Marie Claire, uma outra seguidora pediu para Deborah contar mais detalhes da vez em que apanhou no supermercado, quando interpretou a personagem Íris, da novela “Laços de Família” — que atualmente está no ar no “Vale a Pena Ver de Novo”. “Eu não gosto muito de falar desse trauma porque… Quando eu vejo um drone no céu eu já fico achando que vão jogar um míssil em cima de mim”, brincou a artista.

Continua depois da Publicidade

Em uma coletiva de imprensa que aconteceu no ano passado, a atriz chegou a comentar sobre esse episódio: “A Íris tinha um público que amava e um que odiava. Eu apanhei de fato em um supermercado na época da novela. Nunca tinha tido uma recepção tão calorosa das pessoas nas ruas. Foi o meu primeiro personagem popular, era a justiceira”.

Deborah Secco como Íris em ‘Laços de Família’. (Foto: Reprodução)

Ainda na sessão de “perguntas e respostas” na rede social de Deborah, uma fã perguntou se ela não se arrependia de ter recusado algum papel em um filme. A estrela, então, brinca: “Estou arrependida de não ter feito ‘Titanic’, sabe? Estou precisando congelar um pouco porque o calor que está fazendo, não está dando”.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *