Se tem uma coisa que as seguidoras do Coisas de Diva lá no Instagram pedem sempre é produto para a área dos olhos. Então hoje vou apresentar para vocês um balm para os olhos que venho usando nos últimos meses – é o da Simple Organic.

Balm para os olhos

Segundo a marca, o produto é formulado com ácido hialurônico e ativos naturais. Ele promete atenuar linhas de expressão, suavizar olheiras e hidratar a região sensível dos olhos. Como o nome indica, ele vem em formato de balm mesmo – a embalagem é retrátil.

A fórmula é vegana, orgânica, sem parabenos e conservantes artificiais.

O que achei dele

Eu gosto muito dos produtos da Simple Organic (tanto que tem resenhas minhas aqui de produtos da marca desde 2017!) e tinha muita curiosidade para testar esse para a região dos olhos. Aí aproveitei uma promoção no final do ano passado e finalmente comprei.

Ele fica transparente na pele

A textura dele é bem gostosa – pensa num balm para a região dos lábios mesmo. É tipo isso, só que em versão ‘gigante’ haha. Ele é super macio sem ser molenga, e isso acho muito importante. Primeiro porque a região das olheiras tem a pele bem fininha, né? Não adiantaria se fosse muito consistente. E segundo porque mesmo sendo macio, não derrete excessivamente ao aplicar. Eu passo o balm direto na pele mesmo, e depois massageio com os dedos.

O que mais gosto nele é realmente o poder de hidratação e a suavidade na pele. Não noto nenhum desconforto na pele ao aplicar. Além disso, sinto que ele deixa a pele macia e mais preenchida ao longo de todo o dia. Também sinto que ajuda a fazer com que o corretivo não craquele (junto com o Bisyou, que amo!). Já quanto às olheiras, não notei muita diferença.

Pelo lado negativo, a embalagem vem com menos produto do que a maioria dos produtos do tipo vem. O balm tem 12g, enquanto os demais costumam vir com 15g (ou ml). Ainda não sei se ele realmente rende menos porque ainda não acabei com a embalagem – vamos ver!

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar os produtos da Simple Organic nas lojas próprias da marca – e alguns produtos são vendidos também na Amaro. A embalagem com 12g do balm para os olhos custa R$ 135.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *