Erasmo Viana nega rumores de traição em fim de casamento, e Gabriela Pugliesi reage: “Vou manter minha maturidade”


Erasmo Viana anunciou neste domingo (21), o fim de seu casamento com Gabriela Pugliesi. Após o influencer declarar em vídeo no Instagram que o rompimento teria se dado por conta de um “erro grave” da parte dele, a internet logo começou a especular sobre a falha. Infidelidade foi a teoria mais levantada pelos fãs. Segundo o baiano, porém, esse não teria sido o caso.

Viana fez questão de responder o comentário de um seguidor, que apontou a possibilidade dele ter traído Pugliesi. “Lamento pela separação de vocês. Se realmente foi traição, espero que você se arrependa e melhore para sua próxima mulher. Torço para que sigam suas vidas de maneira independente. Que a dor de uma traição não limite quem a Pugliesi é. Já você precisará de muito mais tempo para compreender tudo. Sejam felizes“, escreveu o internauta.

Continua depois da Publicidade

Não foi traição, amigo“, respondeu o mahamudra, com um emoji de tristeza. Entretanto, ele não especificou qual teria sido o motivo da separação.

Erasmo nega traição. (Foto: Reprodução/ Instagram)

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Karol Conká (99%, 147.036 Votes)
  • Arthur (1%, 1.001 Votes)
  • Gilberto (0%, 381 Votes)

Total Voters: 148.418

Carregando ... Carregando …

Pugliesi reage

Gabriela, por outro lado, parece não concordar muito com o ex-marido. Nos comentários da página ‘Gossip do Dia’, a influencer reagiu à negação de Erasmo sobre a suposta traição. “Vou manter minha maturidade que é melhor, viu“, escreveu a loira, postando ainda um emoji de expressão irritada. Eita!

Continua depois da Publicidade
Pugliesi responde comentário sobre ex-marido. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Pugliesi responde comentário sobre ex-marido. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Erasmo anuncia separação

A separação foi anunciada ontem, por Viana através dos stories de seu Instagram. “Como pessoa pública, me sinto no dever de falar da minha vida particular porque tem pessoas que torcem por mim. Me sinto no dever de ser um pouco honesto e falar do que está acontecendo. Alguns de vocês já viram que saíram notícias que eu e Gabi, a gente está se separando, e, infelizmente, é verdade. A gente está nesse processo de separação“, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Eu cometi um erro grave, me arrependi. A gente já conversou bastante. Mas, no momento, cabe a mim respeitar a decisão dela e deixar que o tempo cure qualquer ferida que ficou. Mas é isso, não preciso entrar em detalhes, são coisas normais que acontecem com qualquer casal. A gente sabe se resolver e está tendo uma conversa madura. Não fica rancor, até pela nossa história, pelo que a gente construiu junto. Mas, infelizmente, acontece“, disse Erasmo, que ainda revelou torcer para que eles se reconciliem no futuro.

pic.twitter.com/LFXAcUBdPK

Os dois começaram a namorar em setembro de 2015 e estavam casados desde abril de 2017.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *