Pabllo Vittar revela ter ficado com vários famosos que ninguém sabe: ‘Nessas premiações, é o pau que roda’; assista


Sincerona! Pabllo Vittar foi a convidada especial do canal de Giovanna Ewbank neste sábado (20), e não teve papas na língua ao entregar que já havia ficado com “vários famosos”, principalmente nos bastidores das premiações de música. Babado! A cantora revelou o status de sua vida amorosa no momento, falou sobre planos para sua carreira e contou com quem sonha em fazer um feat.

Ao ser questionada por Gioh se já ficou com famosos que ninguém sabia, Pabllo logo confirmou. “Já, vários. Vários! Vim aqui barbarizar. Ih, amor, nessas premiações, é o pau que roda”, soltou. Mesmo assim, Vittar se encontra solteira no momento. “Mas eu tô super tranquila, tô focada nesse ano novo, que a vacina está chegando, vou voltar com as turnês, com os shows. Mas meu coração está quentinho“, disse.

As duas também conversaram sobre o assunto do momento: BBB. A cantora respondeu que não conseguiria participar do reality. “Não ia conseguir, não ia conseguir, eu ia surtar longe da minha mãe. Meu Deus, não. ‘BBB’, me chame pra fazer show, viu? Confinada eu acho que ia quebrar tudo lá dentro, ia virar um demônio da Tasmânia, quero fazer show na final, uma coisa bem Super Bowl“, desejou.

Continua depois da Publicidade

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Karol Conká (99%, 147.036 Votes)
  • Arthur (1%, 1.001 Votes)
  • Gilberto (0%, 381 Votes)

Total Voters: 148.418

Carregando ... Carregando …

Pocah, que está confinada no programa da Globo, é amiga de Pabllo e fez participação no hit “Bandida”. O clipe do trabalho deixou a maranhense orgulhosa. “Eu sou fã dela (Pocah) desde os primeiros hits que ela lançou, ‘Mulher do Poder’. O clipe foi dirigido por mim e Flávio Verne, que é o meu coreógrafo e amigo pessoal. E aí a gente quis trazer uma música pra cima, tem o sample do eletrofunk da MC Mayara, ‘Ai, como eu sou bandida’“, detalhou.

Sobre seus próximos passos na música, a cantora garantiu que vêm aí trabalhos solo. Recentemente, Vittar arrasou em parcerias com a norte-americana Lauren Jauregui, em “Lento (Brabo Remix)”, e com a britânica Marina, em “Man’s World (Empress Of Remix)”. “Pra esse ano há vários projetos meus mesmo, da Pabllo, solo. Tem álbuns por vir esse ano“, revelou.

A artista contou que seus fãs estão sempre pedindo por novas músicas, mas explicou, usando uma metáfora hilária, que ela e sua equipe gostam de pensar nos projetos completos. “Imagina uma marmita, que cada negocinho ali é um single, e a marmita fechadinha é um álbum. Eu gosto de trabalhar na marmita completa e entregar a janta pronta. Mas também, às vezes, eu vou entregar um filé de frango, vou entregar um alface e um tomate-cereja“, brincou. No fim das contas, a gente fica alimentado, mamãe! hahahaha Ela é tudo!

Continua depois da Publicidade

A parceria dos sonhos de Pabllo é surpreendente. “Não gosto de ser clichê… Eu faria uma música com a Björk. Amo, sou muito fã“, falou. A cantora islandesa tem um estilo musical bem eclético, que já passou pelo rock, jazz, EDM e outros. Já imaginou esse feat? Seria incrível! Assista à entrevista de Vittar na íntegra:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *