Gente, uso o Marshmallow Whip da Bioré há tantos anos! Fiquei mega feliz de ver esse produto chegando por aqui alguns meses atrás – sabe aquela espuma de limpeza que é mega gostosa de passar na pele? É essa! E além de limpar bem mas com gentileza, ela ainda vem em três versões para diferentes tipos de pele. Justamente por conta disso, cada uma de nós testou uma versão e nossas opiniões você confere nesse post.

Quer saber mais sobre os demaquilantes da Bioré que a gente encontra aqui no Brasil? Fiz esse post aqui em que explico direitinho as diferenças entre eles.

Marshmallow Whip versão Rich Moisture: Marina

Devo dizer que os Marshmallow Whip não são novidade pra mim – tem um post meu, inclusive, no blog de 2017, mas suspeito que eu uso desde 2014/2015 (era o ano que eu morava na França e ficava fácil pedir produtos no eBay, tudo chegava rápido haha). Fiquei super feliz de verdade quando esse produto veio pra cá!

Isso porque acho a textura maravilhosa – não é apenas uma espuma, é uma espuma densa! E sinto que ela limpa muito bem a pele de forma muito suave. Sinto o rosto macio e limpinho, mas sem sensação de repuxamento. E ao contrário da espuma da Cetaphil, sobre a qual comentamos aqui recentemente, ela não some tão rapidamente da pele. Dá para usar com Foreo sem problemas. Pra mim, já é um produto super aprovado há anos! Ah, o perfume é gostoso e bem suave.

Marshmallow Whip versão Moisture: Thais

Pessoalmente, sou fã de sabonetes faciais em espuma e, sério, esse é o mais fofinho que já usei! O produto sai da válvula pump parecendo uma NUVEM, dessas que fazem um carinho tão bom na pele que quase não dá vontade de enxaguar, hahahaha!

A versão que testei do Marshmallow Whip é a rosinha, indicada para todos os tipos de pele. Como prometido, ela deixa o rosto com uma sensação de limpeza e hidratação mesmo!

Gosto de usar, geralmente, pela manhã, quando não estou com a pele tão oleosa. Não que não seja eficiente na remoção da oleosidade, mas prefiro algo mais potente no fim do dia, sabe? Então, como um produto para higienizar a pele mista sem ressecar, está aprovado!

Marshmallow Whip versão Oil Control: Sabrina

A versão Oil Control é uma espuma suave e gentil, mas que tira a oleosidade da pele sem ressecar, arder ou dar efeito rebote. Acho a embalagem bastante prática e apenas um aperto na válvula pump já é suficiente para espalhar no rosto todo.

A espuma dá uma sensação gostosa no uso. Infelizmente não consegui perceber diferença na oleosidade da minha pele, mas de forma geral, acredito que é um ótimo sabonete facial para a pele oleosa. Diferente da versão rosinha, esta espuma não tem uma fórmula tão hidratante, sendo bem mais legal para quem tem pele oleosa.

Composição

Rich Moisture:

Moisture:

Oil Control:

Preço e onde comprar

Dá para encontrar as três versões da espuma facial da Bioré em farmácias e perfumarias. Quem preferir comprar online consegue encontrar também na Época Cosméticos – as versões Rich Moisture, Moisture e Oil Control custam R$ 63 cada. O legal é que tem refil, cada um custa R$ 47.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *