Simaria faz tour em quarto luxuoso de seu novo apartamento na Espanha, e mostra item inusitado para o bumbum – assista!


Com uma casa dessas, não tem como a coleguinha chorar mesmo! Kkkk Nesta terça-feira (2), Simaria matou a curiosidade dos fãs com um pequeno tour pelo seu novo apartamento em Valência, na Espanha, cidade em que mora a família do seu marido, Vicente Escrig. A cantora, que faz dupla com a irmã Simone, mostrou os detalhes do seu quarto, e revelou um item beeeem peculiar: o “aquecedor de bumbum” no vaso sanitário!

Por conta das baixas temperaturas na cidade durante o outono e inverno, o projeto fez questão de dar todo o conforto para a cantora na hora de fazer suas necessidades. “Primeiro, vou mostrar uma coisa massa que coloquei aqui em casa, que é esse vaso sanitário todo ‘eletrizado’. Você liga e acende uma luzinha lá dentro. Aí você aquece o bumbum, porque eu é que não vou usar meu banheiro no frio. Aqui você faz as suas coisas de bumbum quente. Ó glória, só vitória, irmão”, brincou Simaria.

A estrela também filmou a cama gigante do quarto, que tem uma decoração minimalista, todo pintado na cor branca. O destaque fica para os detalhes luxuosos na cabeceira em dourado. No cômodo, Simaria ainda tem um camarim para se arrumar, e a suíte com uma banheira bapho!

Novo quarto de Simaria tem decoração bem minimalista. Foto: Reprodução/Instagram

A artista não escondeu dos fãs a satisfação da conquista, tudo com o dinheiro suado do seu trabalho. “Quem acompanha a nossa carreira, sabe que a nossa vida não foi fácil. Que morávamos em barraco de lona e nosso sonho era poder ter um bom banheiro em casa. Foram muitos anos de trabalho, persistência e dedicação. Agora, olhando para toda a nossa caminhada e refletindo sobre as diversas vezes que me questionei se valia a pena tanto sacrifício, eu afirmo com todas as letras: Sim! Tem um sonho? Acredite nele!”, incentivou.

Continua depois da Publicidade

Mas nenhuma televisão para curtir uma preguicinha na cama?! Tem sim! Simaria mostrou que a TV fica escondida dentro de um compartimento no teto, e ao ser acionado no controle remoto, o aparelho desce e fica prontinho para ser usado. O local ainda conta com persianas automáticas e controle de intensidade de luz. Chique! “Cantinho que eu tiro para descansar quando preciso esquecer um pouco dos perrengues que a gente enfrenta na vida. É o meu canto, o lugar que eu amo estar”, definiu a estrela. Espia só!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *