Mãe de Ludmilla desmascara pai da cantora após acusações: ‘Mente descaradamente! Você foi preso oito vezes’; assista


A mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, desabafou em seus stories nesta quarta-feira (3), sobre sua relação com o pai da cantora, Luiz Antônio da Silva. A matriarca negou afirmações feitas pelo homem e esclareceu que, nos últimos anos, ele recebeu muita ajuda da funkeira, mas não soube aproveitar.

Como você mente descaradamente. Você fala que ficou preso por dois anos, quando, na verdade, você foi preso oito vezes, cometendo oito delitos, assaltando saidinha de banco, mulher, idoso e gestante“, afirmou. Ela contou que conheceu o pai de sua filha quando tinha 14 anos, em uma comunidade da Pavuna, bairro do Rio de Janeiro. Com 17 anos, Silvana engatou um namoro com Luiz. Ela nega, entretanto, que eles compartilharam uma vida juntos.

Quando você foi preso pela segunda vez, que para mim era a primeira, eu não te abandonei, continuei te visitando, a Ludmilla tinha 1 mês e 13 dias. Só que os seus papos eram sempre os mesmos: que ia sair de lá e fazer de novo. Então, meti o pé, e depois você foi preso mais seis vezes, imagina se eu estou contigo nessa? E outra coisa: não usufruí do seu dinheiro do roubo, porque eu saí fora“, relembrou.

Esse homem é abusado, ele ganhava 1,6 mil reais por mês e achava pouco. Achava que eu tinha que dar pra ele adiantamentos toda hora. Eu achava isso o cúmulo do absurdo, porque esse homem nunca deu nada pra minha filha. Já tive que pular pelo buraco do ar-condicionado para invadir a casa dele para poder pegar alimento para dar para a minha filha e via a geladeira dele cheia. Aquilo doía na minha alma“, acusou.

Continua depois da Publicidade

Silvana afirmou que tanto Ludmilla, quanto ela o ajudaram muito financeiramente. “A Ludmilla, ainda que esse traste não presta, não vale nada, ela tem um bom coração e sempre gostou dessa porr* desse homem. Por mim, ela nem procurava mais esse homem, porque ele fez muito mal a mim e à minha filha. Mas, enfim, é pai, eu nunca tirei esse direito dela, tanto que ela tinha 1 mês e 13 dias quando ele foi preso, se eu não quisesse que ela não soubesse quem era o pai, eu escondia dela. Nunca fiz isso“, pontuou.

Por mais que não preste, eu sempre falei: ‘não presta, mas é seu pai’. Na época que ela estava começando como MC Beyoncé, ele estava preso pela sétima vez, saiu [da cadeia], e ela, escondida de mim, alugou um quitinete para ele e dava R$ 400 por semana para esse camarada. E o que ele fez? Ele roubou de novo, porque é mais fácil roubar gestante e idoso na saidinha de banco. Dessa última vez, foi um senhor que ele roubou“, relatou.

Ludmilla ao lado da mãe Silvana. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Oliveira disse que Ludmilla ficou muito triste com a situação, pois se lembrou da própria avó. Depois desse episódio, a funkeira decidiu que não queria mais aproximação com ele. Porém, passado um tempo, Luiz enviou uma carta para a cantora, e ela resolveu ajudá-lo, tirando-o da cadeia, levando-o para a própria casa e ajudando-o com uma mesada.

Ela trouxe ele para dentro de casa. Só que para uma pessoa que tem a vida muito fácil como ele tinha, R$ 1.6 mil para esse cara não é nada… Ele queria mais. Começou com um papo de que as pessoas perguntavam por que ele não procurava a imprensa pra falar. Há cinco meses, ela parou de dar essa grana para ele, porque ele, ainda ganhando esse dinheiro, ficava dizendo por aí que estava passando fome“, apontou.

Continua depois da Publicidade

Ela tentou trazer ele para a sociedade, a Ludmilla comprou um ponto para ele vender iogurte numa banquinha da Pavuna, e ele torrou tudo, ficou sem nada. Porque para ele, tem que vir fácil, e vida fácil eu já falei que não tem e não vai ter. Então, desde esses cinco meses para cá, esse homem sente uma saudade da filha, uma loucura pela filha que vocês não estão entendendo“, ironizou.

Ele achou a minha casa, achou o Projac, mas quando a Ludmilla ficou internada por duas vezes, muito mal no hospital, esse senhor não achou a porta do hospital pra fazer uma visita pra filha. Por que será? Porque o dinheiro estava indo na mãozinha dele todo mês. Mas agora que não está pagando mais, ele arrumou advogada para chantagear, falar que está com depressão… Ele é um ingrato!“, afirmou ela.

Continua depois da Publicidade

Se hoje você não tem o amor dela (Ludmilla), eu só lamento por você, porque é um amor incrível. A sua filha é uma mulher adorável, um ser humano incrível, é apaixonante. Eu sinto até pena de você por ter perdido esse grande amor. Agora para de falar mentira e conta a verdade“, disparou Silvana.

Entenda essa história

A confusão começou quando Silvana acusou Luiz de chantagear sua família, e de ameaçar que entraria em contato com a imprensa para dizer que foi abandonado pela filha. Segundo ela, o pai de Ludmilla queria dinheiro. Em entrevista a Léo Dias, do Metrópoles, o homem negou as acusações e contou sua versão da história.

Continua depois da Publicidade

Silva se defendeu, dizendo que sempre foi um pai presente para a filha, tirando quando esteve preso – 16 dos 25 anos de vida da cantora. Ele não quis revelar o motivo das suas prisões, mas a publicação confirma que Luiz foi condenado por executar roubos, as chamadas saidinhas de banco, quando o criminoso aborda as vítimas logo após elas sacarem quantias em dinheiro.

Pai de Ludmilla concedeu entrevista a Léo Dias. (Foto: Reprodução/ YouTube)

Nunca abandonei a minha filha. Enquanto eu estive aqui, as maiores festas eu que fazia. Quando eu perdi tudo isso, eu não prestei mais para essa senhora (Silvana)”, afirmou ele. O pai de Ludmilla ainda acusou sua família de não deixar ele se aproximar dela. “Toda vez que eu vou na casa da Ludmilla, desce o padrasto e me trata como se eu fosse o maior lixo da face da terra. Não deixando que eu chegue perto da minha filha para explicar para ela o quanto eu amo“, disse, citando Renato Araújo, marido de Silvana e atual empresário da funkeira.

Para Luiz, a família da cantora a influencia a pensar que ele estaria interessado em seu dinheiro. “Eu nunca fui cafetão. O que eu quero é aproximação, ver minha filha, abraçar ela e provar que eu sou pai dela… Isso que a sua mãe fala de ameaça é só para prejudicar aquela vida regressa que eu tinha. Eu não vou te extorquir, você é minha filha“, afirmou, em recado direto à Ludmilla. Assista à entrevista na íntegra:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *