Meghan Markle culpava Kate Middleton, Charles e Camilla por vazamento de histórias pessoais à imprensa, diz jornal


Parece até que a gente já viu esse “filme” no passado… Faltando poucos dias para a exibição da entrevista bombástica de Harry e Meghan Markle no programa de Oprah Winfrey, uma série de polêmicas parecem estar perseguindo a duquesa de Sussex. Nesta quinta-feira (4), o jornal Daily Mail relatou que Meghan culpava Kate Middleton, Charles e Camilla Parker Bowles de vazar fofocas sobre sua vida para a imprensa britânica.

Como já se sabe, não é de hoje que os duques de Sussex travam uma verdadeira guerra contra os tabloides que divulgam especulações sobre suas vidas pessoais. Este, aliás, foi o principal motivo para eles tomarem a decisão de deixar seus cargos seniores na realeza britânica. No entanto, a história ganhou um desdobramento impressionante: de acordo com uma fonte ouvida pelo Daily Mail, para Harry e Meghan, o vazamento das suas histórias pessoais só poderia ter como culpados Charles, Camilla, Kate e os funcionários da realeza.

Uma das “provas” dessa teoria foi a divulgação da história de que Meghan teria caído no choro durante uma prova de vestidos das damas de honra do seu casamento, em 2018. Segundo o insider, a ocasião foi um momento muito íntimo e acompanhado por poucas pessoas, logo, o número de “suspeitos” teria reduzido bastante.

Continua depois da Publicidade

Bom, o fato é que Meghan Markle está no “olho do furacão” mais uma vez, justamente agora que está grávida de seu segundo filho. Nesta semana, a duquesa foi acusada de fazer bullying contra funcionários da família real. Em comunicado divulgado pela sua equipe, ela relatou estar extremamente chateada com a situação, e lamentou ser acusada de algo que já foi vítima. O palácio de Buckingham, por sua vez, fez questão de garantir que irá apurar as denúncias.

Meghan Markle e Harry concederam entrevista bombástica para Oprah Winfrey, que será exibida domingo (7). Foto: Reprodução/YouTube

Coincidentemente ou não, as novas manchetes sobre a duquesa de Sussex surgiram logo depois da divulgação de pequenos teasers da entrevista para Oprah. Em um dos vídeos, ela deixa claro o clima tenso que existia dentro da família real. “Eu não sei como eles podem esperar que, depois desse tempo todo, a gente continue em silêncio, especialmente quando eles desempenham o papel de perpetuar mentiras sobre nós. E se isso (a entrevista) pode nos fazer perder algumas coisas, tudo bem, já perdemos muitas outras“, declarou.

Continua depois da Publicidade

Em janeiro de 2020, o príncipe e Meghan abriram mão de seus cargos dentro da linhagem e dos privilégios adquiridos em função da família real, no intuito de ter uma vida com mais independência. Ficou acordado, naquela época, que passado o período de um ano, a decisão seria revisada. Após conversas entre o duque de Sussex, a rainha Elizabeth II e outros membros da realeza, acabou decidido, em fevereiro, que o afastamento será definitivo.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *