A BT Fiberlash é uma das máscaras de cílios que foram lançadas na Linha Bruta Tavares recentemente. Como eu já tinha curtido muito a Wonder Lash, fiquei super curiosa para ver se essa também funcionaria bem pra mim. E o resultado, é claro, vocês conferem aqui nesse post. Então bora pro que interessa!
BT Fiberlash
Segundo a marca, a BT Fiberlash foi formulada com fibras de nylon que prometem aumentar o comprimento, a espessura e o volume dos cílios de forma natural.
A escovinha é curva e com cerdas curtas, pensada para se adaptar perfeitamente à linha dos cílios.
O que achei dela?
Bom, eu adoro esse tipo de escovinha! Sempre comento por aqui – para os meus cílios, ela funciona muitíssimo bem! Acho que dá precisão e realmente é fácil de aplicar desde a raiz dos cílios. Além disso, ela tem o tamanho ideal, sem ser muito grande. Em geral, quando os aplicadores são muito robustos, acabo sempre borrando na aplicação.
E o resultado achei super bom também! As fibras presentes na máscara ajudam muito a alongar os fios. E o volume fica na medida – deixa os cílios mais definidos, mas sem grudar demais. Além disso, achei que a durabilidade dela na pele é boa: não notei máscara ‘carimbada’ na pálpebra nem derretimento, mesmo no calor. Removo sempre com óleo de limpeza e também não tive problemas.
Mas, mesmo tendo achado ela uma ótima máscara, devo dizer que, dentre as que testei recentemente, ela não foi minha favorita. Esse post segue sendo da Scandal Lashes e da No Limits, respectivamente em primeiro e segundo lugares.
Composição
Preço e onde comprar
Dá para encontrar a BT Fiberlash, assim como as outras máscaras da linha, em farmácias e perfumarias. Ela custa em torno de R$ 57. A linha é vendida também na Sephora.