Quem é Grazi Mourão? O que se sabe sobre a polêmica influenciadora


Após o caso que repercutiu na internet por dias sobre o morador de rua espancado por um personal trainer, Givaldo Alves, o sem-teto de 48 anos, ganhou fama nacional. Até então, ele segue ganhando destaque entre os internautas.

Recentemente, porém, Givaldo voltou a cair na mídia, mas dessa vez nos stories do Instagram do youtuber Diego Aguiar. Na ocasião, ele aparece dando um beijo na influenciadora Grazi Mourão. Não demorou muito para que o público ficasse interessado em saber quem é Grazi Mourão, e como os dois teriam se encontrado.

Tudo teria começado em uma balada no Rio de Janeiro, onde os dois parecem estar no vídeo. Nesse sentido, aparentemente, a influenciadora é a responsável por tomar a iniciativa para beijá-lo. Na publicação, Diego chegou a escrever:

“Emprestei uma amiguinha pro mendigo”.

Por sua vez, Mourão se refere a Givaldo como “novo amiguinho”.

Mas afinal, quem é Grazi Mourão? A influenciadora digital já é conhecida por algumas polêmicas. Agora, ela vem ganhando ainda mais destaque na web. Com apenas 22 anos, já acumula mais de 1,3 milhões de seguidores no Instagram. Da mesma forma, a jovem chega a faturar alto com imagens e vídeos sensuais na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans. Além disso, chegou a ser flagrada tendo relações sexuais dentro de um carro, com o ator Thomaz Costa.

Quem é Grazi Mourão, influenciadora que apareceu com Givaldo Alves

Na ocasião do flagra, Grazi comentou sobre a situação em entrevista.

“Nós já estávamos um pouco bêbados e combinamos de ir pro caro. Passamos em frente ao meu prédio e poderíamos ter subido, mas a gente queria aventura. A polícia chegou e começou a bater na porta, e ficamos desesperador procurando nossas roupas”, disse ela.

Por outro lado, sobre o caso com o sem-teto, Grazi Mourão acabou repercutindo de forma negativa na internet. De acordo com o JC, ela também deu detalhes sobre o que aconteceu entre ela e o homem. Depois da festa, a jovem apareceu nos stories do Instagram, afirmando que teve “amnésia alcóolica”.

“Eu estou muito acostumada com bebida, mas esse rolê eu não lembro de nada. Tenho 22 anos, vou a festa desde os 13 e sempre sei o que fiz. Dessa vez, não lembro de nada”, justificou ela.

A mulher chegou até mesmo a sugerir que alguém tenha colocado algo em sua bebida.

Se você gostou dessa matéria, aproveite para conferir

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *