Rainha Elizabeth II se pronuncia sobre entrevista bombástica de príncipe Harry e Meghan Markle: ‘As questões são preocupantes’


Nesta terça-feira (9), o Palácio de Buckingham finalmente quebrou o silêncio sobre a bombástica entrevista do príncipe Harry e Meghan Markle a Oprah Winfrey. “Toda a família está triste ao saber o quão desafiadores os últimos anos têm sido para Harry e Meghan“, começa a sucinta declaração em nome da Rainha Elizabeth II.

As questões levantadas, principalmente de raça, são preocupantes. Embora algumas lembranças possam variar, elas são levadas muito a sério e serão tratadas pela família em particular“, prometeu a monarca. “Harry, Meghan e Archie sempre serão membros da família muito queridos”, encerrou o texto.

Continua depois da Publicidade

Como se sabe, durante a entrevista veiculada no domingo (7) à noite, nos EUA, Harry e Meghan fizeram uma porção de revelações delicadas. O casal apontou que um dos membros da família real chegou a discutir e demonstrar preocupação com a cor de pele que o bebê Archie teria. O racismo, segundo Harry, foi um dos principais motivos para a saída deles do Reino Unido. A duquesa de Sussex ainda afirmou que tinha pensamentos suicidas e que pediu ajuda psicológica à realeza, o que não foi atendido.

*Texto em atualização

 

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *