Site revela como rainha Elizabeth deve investigar família real, após graves acusações de Meghan e Harry; saiba detalhes!


A coisa ficou séria! A entrevista bombástica de Meghan Markle e príncipe Harry, que foi ao ar no último domingo (7), deve ter consequências internas na família real. Segundo o jornal The Sun, a rainha Elizabeth II em pessoa questionará cada um dos membros seniores da realeza sobre as acusações de racismo feitas pela duquesa de Sussex, referentes ao seu bebê, Archie.

Em uma conversa reveladora com Oprah Winfrey, Meghan contou que, quando ainda estava grávida, um membro da família real se preocupou com o quão escura seria a pele de seu filho – visto que a duquesa é negra, e seu marido, Harry, é ruivo. Após as declarações virem à tona, a monarca afirmou em um comunicado que o assunto seria “tratado de forma privada”.

A rainha Elizabeth deve interrogar cada um dos membros da família real para averiguar as acusações de Harry e Meghan. (Fotos: Getty)

De acordo com o The Sun, isso significa que Elizabeth deve falar com Harry, mas também com os príncipes Charles e William, e suas esposas, Camilla Parker Bowles e Kate Middleton. No entanto, é provável que todos os membros da família real sejam questionados pela investigação – incluindo a princesa Anne, o príncipe Edward e o príncipe Andrew, que também é investigado num escândalo de tráfico sexual, ligado a Jeffrey Epstein.

Continua depois da Publicidade

A rainha pretende determinar o que pode ter sido dito a Harry na ocasião exposta pelo casal. Segundo a publicação, também é provável que as autoridades do palácio apurem quais contatos Meghan fez em busca de apoio psicológico. A atriz de “Suits” relatou ter tido pensamentos suicidas e que pediu ajuda da realeza para lidar com sua saúde mental, mas que esse suporte teria sido negado.

Família real se manifesta sobre entrevista

Nesta terça-feira (9), o Palácio de Buckingham finalmente quebrou o silêncio sobre a bombástica entrevista do príncipe Harry e Meghan Markle a Oprah Winfrey. “Toda a família está triste ao saber o quão desafiadores os últimos anos têm sido para Harry e Meghan“, começa a sucinta declaração em nome da Rainha Elizabeth II.

As questões levantadas, principalmente de raça, são preocupantes. Embora algumas recordações possam diferir, elas são levadas muito a sério e serão tratadas pela família em particular“, prometeu a monarca. “Harry, Meghan e Archie sempre serão membros da família muito queridos”, encerrou o texto.

Nota enviada pelo Palácio de Buckingham à imprensa britânica nesta terça (9)
Continua depois da Publicidade

Segundo testemunhas ouvidas pelo Metro, a entrevista resultou no “teste mais difícil em décadas” para a família real. Qualquer fala sobre Harry e Meghan “precisava atingir o tom certo ao invés de criar uma reação automática“. Os bastidores foram movimentados. Inicialmente, como reportou o The Times, uma equipe de assessores para ‘gestão de crise’ ficou encarregada de acompanhar a entrevista e emitir uma nota expressando o amor da família pelo casal. Diante das declarações contundentes de Meghan e Harry, porém, o plano foi abortado.

Harry e Meghan falaram sobre racismo, relacionamento com a Rainha Elizabeth e mais declarações bombásticas em conversa com Oprah Winfrey. (Foto: Getty)

Até o momento, este foi o único posicionamento da família sobre o assunto. Na manhã desta terça-feira, o príncipe Charles foi visto em público pela primeira vez desde que as alegações foram ao ar. Enquanto ele visitava um centro de vacinação da Covid-19 no norte de Londres, um jornalista o questionou sobre o que achou da entrevista. De acordo com o The Guardian, Charles apenas riu e saiu andando sem tecer nenhum comentário.

Assista ao momento clicando aqui, e confira algumas chocantes revelações de Meghan e Harry, clicando aqui.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *