Jornalista revela preocupação com príncipe Philip nos bastidores de entrevista de Harry e Meghan Markle; saiba detalhes


Prontos para um plano B… No início do mês, o mundo assistiu em choque à entrevista de Meghan Markle e Harry para o programa de Oprah Winfrey. Mas, de acordo com Gayle King, que é “braço direito” da apresentadora, o bate-papo revelador poderia ter demorado um pouco mais para ser exibido. A produção teve o cuidado de levar em consideração o estado de saúde do príncipe Philip, marido da rainha Elizabeth II, e a hipótese dele falecer antes da exibição do programa.

Em 16 de fevereiro, o duque de Edimburgo foi internado no hospital King Edward VII, em Londres. Após um mês de internação, incluindo um procedimento bem-sucedido para uma doença cardíaca pré-existente e tratamento para uma infecção, o avô de Harry, de 99 anos, recebeu alta e voltou para o castelo de Windsor ontem (16). Antes mesmo que as más línguas acusassem os duques de Sussex de terem sido insensíveis com o estado de saúde do príncipe, Gayle revelou: “Só para vocês saberem, eles deram aquela entrevista antes do príncipe Philip ir para o hospital”.

Segundo a jornalista durante seu programa na rádio SiriusXM, a equipe também cogitou adiar a exibição da entrevista caso Philip morresse. “E se algo, Deus me livre, tivesse acontecido com ele, a entrevista não teria ocorrido neste momento específico. Mas a entrevista foi feita e foi agendada antes de ele ir para o hospital”, reforçou.

Meghan e Harry ao lado da Rainha Elizabeth II. (Foto: Getty)

À Oprah, Meghan Markle falou, inclusive, como ela e o marido se fazem presentes para a família quando é necessário. “Esta manhã, acordei mais cedo do que H e vi um bilhete de alguém da nossa equipe no Reino Unido dizendo que o duque de Edimburgo havia ido para o hospital. Eu acabei de pegar o telefone e liguei para a rainha, apenas para verificar tudo. Isso é o que fazemos. É ser capaz de deixar de pensar em não ter que perguntar a cada momento, ‘Isso é apropriado?’”, refletiu.

Continua depois da Publicidade

A entrevista dos duques de Sussex foi muito reveladora. Em certo ponto, Meghan Markle revelou que havia uma preocupação de um membro da realeza com o quão escura seria a pele do seu primeiro filho, e falou sobre sua depressão que a fez pensar em tirar a própria vida. Harry, por sua vez, deu detalhes do processo de desligamento dele e da esposa dos seus cargos seniores na monarquia. O príncipe contou que o pai Charles sequer atendia seus telefonemas.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *