Beyoncé compartilha cliques de Blue Ivy usando o primeiro Grammy como copinho, encontro com Harry Styles e muitos outros famosos na premiação – Vem ver!


E o ‘Grammy 2021’ continua rendendo! Na madrugada desta quinta-feira (18), Beyoncé utilizou as redes sociais para compartilhar uma série de cliques incríveis da cerimônia mais importante da indústria musical, dentre eles, uma imagem fofíssima e hilária de Blue Ivy, filha da diva, que com apenas 9 anos já faturou seu primeiro Grammy. Ícone!

A primogênita da artista conquistou o reconhecimento pelo clipe de “Brown Skin Girl”, música e vídeo nos quais aparece cantando com a mãe. A vitória fez da pequena a segunda pessoa mais jovem a ganhar o principal prêmio da música na história. Dia difícil para quem for primo do pequeno cristal! Kkk

Na imagem publicada no Instagram de Beyoncé, Blue celebrou o momento de glória de uma forma um tanto inusitada, utilizando o cobiçado gramofone dourado como um copinho de suco – o clique teve até canudinho! Lenda faz assim, né? Espia só:

Blue Ivy, filha de Beyoncé de apenas 9 anos, celebrou sua primeira vitória no Grammy com um ‘suquinho’. (Foto: Reprodução/Instagram/Beyoncé)
Continua depois da Publicidade

Rainha da noite

Não pense que Beyoncé ficou para trás, não! A artista, que liderou a lista de indicados ao ser mencionada em nove categorias, também fez história na premiação. Além da vitória de ‘Melhor Clipe’ por ‘Brown Sking Girl’, a diva levou para casa os troféus de ‘Melhor Performance de R&B’ por seu single ‘Black Parade’, ‘Melhor Canção de Rap’ e ‘Melhor Performance de Rap’ por sua parceria com Megan Thee Stallion em ‘Savage’.

Ao fim da noite, Bey quebrou o recorde de 27 vitórias de Alison Krauss, tornando-se a cantora mais premiada do Grammy 2021 e também a artista feminina mais premiada da história da premiação. Lenda! “Como artista, acredito que é meu trabalho e todos os nossos trabalhos refletir a época, e tem sido uma época muito difícil. Então eu queria enaltecer, encorajar e celebrar todas as lindas rainhas e reis negros que continuam a me inspirar e inspirar o mundo inteiro”, disse a diva em seu discurso. Mais do que merecido!

Continua depois da Publicidade

Encontro da realeza do pop

Não foram apenas as vitórias de Beyoncé que tiveram destaque em suas redes sociais. Os encontros com os maiores nomes da noite também! No compilado de cliques, um flagra em particular fez os internautas irem à loucura – um momento entre Beyoncé e o nosso reizinho do pop, Harry Styles. OMG!

Na imagem dos bastidores do evento, o muso Harry, maravilhoso em seu look da Gucci e um boá de penas, pareceu absorto em um papo com a rainha Bey. Ela, por sua vez, cobriu o rosto com a mão, dando a impressão aos fãs de que estaria tendo um momento ‘fangirl’ com o artista, que também foi premiado no último domingo (14) na categoria de ‘Melhor Performance de Pop’ por seu hit ‘Watermelon Sugar’. Ainda não superamos!

A dupla pareceu muito engajada no assunto e nós só ficamos nos perguntando: que papo foi esse? Será que estão planejando dominar o mundo? Teremos uma futura collab entre #Heyoncé? Ainda não temos as respostas, mas temos o clique para provar! Kkk Confira:

Realeza do pop! Beyoncé e Harry Styles batem um papo nos bastidores do Grammy 2021. (Foto: Reprodução/Instagram/beyonce.com)
Continua depois da Publicidade

O momento icônico, é claro, rendeu muitos comentários nas redes sociais. “Nunca soube que precisava disso na minha vida”, declarou um fã no Twitter. “Harry e Beyoncé? Esta é a melhor coisa que eu já vi”, disse outro. Veja as melhores reações:

Continua depois da Publicidade

No vídeo de cerca de um minuto e meio, a mãe de Blue Ivy ainda mostrou flagras com outros premiados da noite – em um deles, a musa aparece ao lado de Billie Eilish. Em outro momento, Beyoncé abraça Megan Thee Stallion, com quem dividiu dois prêmios. Assista:

Compartilha mais, Bey! Kkk

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *