Kris Jenner quebra o silêncio e se pronuncia sobre a separação de Kanye West e Kim Kardashian: ‘Difícil’


Um mês após a notícia do divórcio de Kim Kardashian e Kanye West, a momager Kris Jenner finalmente quebrou o silêncio e deu seu veredito sobre o assunto. Durante entrevista ao programa de rádio australiano “The Kyle & Jackie O Show”, nesta quinta-feira (18), a matriarca da família mais famosa dos realities abriu o jogo sobre a decisão e revelou um pouquinho sobre como Kim Kardashian e Kanye West estão lidado com a dissolução do casamento.

“Acho que sempre vai ser difícil a qualquer momento … você sabe, [que] há muitas crianças”, disse Jenner. “A coisa boa sobre a nossa família é que estamos lá um para o outro, apoiamos e nos amamos muito, muito mesmo – então tudo que eu quero é que essas duas crianças (Kim e Kanye) sejam felizes. E eu quero que as crianças sejam felizes. Esse é o objetivo”, declarou.

As outras crianças às quais a empresária se refere são seus netos, os quatro filhos de West e Kardashian – North, de 7 anos, Chicago, de 3 anos, Saint, de 5 anos e o bebê Psalm, de apenas 1 aninho. “Acho que todos nós queremos isso para nossas famílias… apenas poder ter o amor e a apreciação um do outro, e que todos estejam bem. Isso é o que você quer como mãe”, afirmou ela.

Com a temporada final de “Keeping Up With The Kardashians” prestes a estrear no E! em abril, Kris também foi questionada pelos apresentadores se o divórcio seria discutido no programa.

A momager foi misteriosa. “Pode ser que sim”, declarou, deixando a dúvida no ar. “Não sei o que eles decidiram no final porque ainda nem vimos o primeiro episódio. Tenho certeza que eles estão dando alguns retoques finais, mas acho que é apenas um momento privado para eles”, revelou.

“Kim queria lidar com isso com sua própria família em seu próprio tempo, então acho que será para ela trabalhar e processar. Quando ela sentir vontade, tenho certeza que ela dirá o que ela precisa dizer”, finalizou Kris.

Continua depois da Publicidade

Rumores sobre a separação da empresária e do rapper começaram a circular em janeiro deste ano, mas apenas em fevereiro tivemos a confirmação de que Kim deu entrada nos papéis do divórcio. De acordo com fontes anônimas do tabloide “The Sun”, a decisão da socialite foi muito influenciada por sua mãe. Na época, o veículo divulgou que Jenner “não conseguiu suportar ver o quão infeliz Kim estava” e que “Kanye era prejudicial para a marca da família”.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *