Quando dizemos que Andressa Urach tem muita história pra contar, às vezes é ainda mais do que a gente imagina! Nesta semana, a modelo é a convidada do canal “Téte a Theo”, no qual tem recordado algumas situações marcantes de sua trajetória. No vídeo divulgado hoje (26), a eterna “Gatinha Miss Bumbum” alegou ter sido ameaçada de morte por Cristiano Ronaldo.
Logo de cara, Andressa disse para Theodoro Cochrane que não é processada por contar a história “porque foi verdade. Ele sabe”. Na época, ela ainda trabalhava como prostituta – mas o caso com CR7 não foi um programa. “Ele não pagou para ficar comigo. Na verdade, ele conhecia um rapaz que ficou comigo, que passou o contato pra ele, aí ele falou comigo. Eu paguei o meu voo pra lá e me encontrei com ele lá”, iniciou ela.
Após ter transado com o jogador do Juventus, da Itália, Andressa só queria um registro do encontro. “Depois eu queria só tirar uma foto de fã com ele”, mencionou. Até aí, tudo bem… Até que os paparazzi entraram na história. “Na hora ele foi super do bem. O problema foi depois, quando eu avisei pra ele que tinha imprensa lá embaixo. Eu fiquei trancada no quarto, fiquei em cárcere privado, ele me ameaçou de morte”, alegou Urach.
Andressa recordou que pretendia até mesmo processar o astro do futebol: “Tinha uns paparazzi na porta e eu falei com ele. Aí ele me deixou parada na recepção, eu fiquei muito brava. Depois ele me ameaçou, eu reuni tudo e mandei para imprensa, porque eu fiquei com raiva dele. Reuni tudo o que ele me mandou, os prints… Na época, eu ia até processar ele depois, porque ele postou no Facebook, eu fui pra Madri”.
No fim das contas, a modelo acabou se desculpando com Cristiano, e reconheceu que aquele foi o auge do que ela buscava naqueles tempos. “Enfim, fiz tudo aquilo, depois eu perdi perdão para ele pela exposição. Mas era o ápice pra mim, era o auge da fama que eu queria. Na época, eu não media as consequências”, recordou Andressa.
Tretas memoráveis em “A Fazenda”
Com toda certeza, Andressa é lembrada até hoje por ter tocado o terror em “A Fazenda 6”. Atualmente, ela assume que tudo começou com seu desejo de ser a “vilã” do jogo. “Eu entrei para ‘A Fazenda’ pensando em um personagem. Eu pensei: ‘eu vou ser a vilã’. Eu entrei como vice-Miss Bumbum e já sabia que teria um preconceito, porque a sociedade tem isso com a mulher que acaba se expondo, de biquíni”, disse ela.
Para atingir seu objetivo, Urach usou a estratégia de provocar a todos e delegar tarefas que os peões não queriam. “Pensei: ‘Vou sair nas primeiras semanas’. O que eu fiz? Coloquei aquelas roupas longas de sinhá, de chapéu. […] Eu pensei: ‘Vou fazer todo mundo me odiar’. Aí vou ficar famosa por ser a vilã. Nas novelas, os vilões são sempre lembrados e eu queria ser lembrada, o objetivo era esse. Só que eu fui ganhando as roças, voltando de fazendeira e ficando”, explicou.
Até que a modelo se cansou da personagem, mas era tarde demais. “Eu cansei de ser má porque eu não sou má. Eu não aguentava mais ser ruim e pensei: ‘vou ser uma pessoa normal, vou tratar tudo mundo bem’. Foi quando eles começaram a me provocar de verdade e eu fiquei má de verdade”, comentou ela.
Daí em diante, as provocações e a abstinência de cocaína a fizeram perder as estribeiras. “Fora da Fazenda eu tinha um vício em cocaína, quando eu entrei lá eu não podia usar drogas”, mencionou Andressa, contando que sua dependência não foi mencionada à produção, apesar de todos os testes. Com o passar do confinamento, essas coisas provocaram tudo o que o público assistiu. “Eu cuspi 60 vezes na Mateus [Verdelho] sendo que eu nunca cuspi em ninguém aqui fora. Lá dentro em fiz xixi no ofurô, aqui fora eu não faço isso”, deixou claro ela.
Assista ao vídeo na íntegra abaixo:
Na série de vídeos para o Téte a Theo, Andressa Urach ainda deu um forte relato sobre ter abusado de uma amiga na infância, quando ela também sofria abusos sexuais, relembrou sua vida na prostituição, e contou de um “golpe” de quando concorreu ao “Miss Bumbum”. Leia e assista aos vídeos, clicando aqui.