Brad Pitt e Jennifer Aniston estão se encontrando às escondidas?! Site revela a verdade por trás de história!


Há 16 anos, Brad Pitt e Jennifer Aniston se divorciaram por ‘diferenças irreconciliáveis’ – os dois foram casados de 2000 a 2005, mas o relacionamento terminou, com Angelina Jolie apontada como pivô da separação.  No entanto, em janeiro de 2020, a dupla se reuniu em um momento fofo no backstage do ‘SAG Awards’ e, desde então, diversos tabloides têm reportado uma reconciliação entre o ex-casal.

Nesta semana, a revista Us Weekly afirmou que Jen e Brad estariam tendo “reuniões secretas”, pois viriam trabalhando juntos em um projeto. Segundo a publicação, os encontros seriam apenas uma desculpa para que pudessem reacender o antigo romance. No entanto, o Gossip Cop – site famoso por checar notícias de celebridades – desmentiu os rumores.

O que disse a revista

Brad está, atualmente, em processo de filmagem de seu mais recente projeto, o longa “Bullet Train”. Enquanto isso, Jen retornou ao set de sua sitcom “The Morning Show” – a atriz compartilhou esta semana, em seus stories do Instagram, um clique fofíssimo dela ao lado do pet, o cachorro Clyde, em seu trailer. Confira:

Jennifer Aniston postou foto de seu pet, Clyde, e fãs cogitam que homem misterioso no fundo seria Brad Pitt. (Foto: Reprodução/Instagram)

Minutos após o clique, alguns seguidores notaram um homem desconhecido deitado no chão. Internautas, é claro, já ligaram os pontinhos e apontaram que o misterioso indivíduo, por acaso, se parecia com Pitt. Coincidentemente, os ex-cônjuges estão filmando seus respectivos projetos no mesmo lote, o que colocou fogo nos rumores divulgados pela Us Weekly de que uma possível reconciliação está em andamento.

Continua depois da Publicidade

“Todo mundo está enlouquecendo com a foto, mas Jen está fingindo ser tímida e mantendo a boca fechada. O fato de Jen não estar negando que ela e Brad foram filmados deixou as pessoas ainda mais desconfiadas”, disse uma fonte anônima à revista. O contato acrescentou, ainda, que Aniston “sabe como essas coisas funcionam” melhor do que ninguém. “Há a sensação de que provocar as pessoas é um incentivo para ela e para Brad também”, afirmou.

O insider revelou, ainda, que os famosos “estiveram muito em contato durante o lockdown, conversando por telefone e via Zoom, além de sair de vez em quando”. A história da revista mencionou também a separação chocante de Aniston e Pitt em 2005 e o relacionamento subsequente do ator com Angelina Jolie, observando que o ex-casal levou “muito tempo” para chegar a um ponto de respeito e compreensão mútuos. “Brad se sentiu mal com o que fez Jen passar, mas eles resolveram seus problemas e começaram do zero. Quanto mais conversavam, mais percebiam o quanto sentiam falta um do outro como amigos”, revelou a fonte.

Jennifer e Brad foram casados de 2000 a 2005. Na sequência, o ator teve um relacionamento com Angelina Jolie, que foi apontada como pivô da separação de ‘Brennifer’. (Foto: Getty)

O informante ainda disse que, enquanto muitos estão pressionando por uma reunião de ‘Brennifer’, os dois estão relutantes em arriscar sua amizade pela qual lutaram tanto. Mesmo assim, a Us Weekly apontou que Pitt e Aniston não estão conseguindo negar que ainda têm uma faísca. “É uma situação do tipo ‘nunca diga nunca’”, declarou. “Jen e Brad estão em posições totalmente diferentes agora, e ambos concordam que tudo acontece por uma razão. É moldado onde eles estão hoje, que é um lugar excepcionalmente positivo”, concluiu.

Continua depois da Publicidade

História é falsa

Apesar da possibilidade de Brad e Jen trabalharem lado a lado no futuro, o Gossip Cop afirmou que a narrativa criada pela revista norte-americana não é verdadeira. De acordo com o site, a história implicou, inicialmente, que o ex-casal estava “se reunindo secretamente“.

No entanto, na sequência, a revista mudou o relato e afirmou que os dois estariam “hesitantes” em dar outra chance ao amor. Além disso, o veículo online destacou que não há nenhuma outra menção ao suposto “projeto” em que a dupla estaria trabalhando, ressaltando que a matéria soa mais como especulação, pois não traz evidências concretas.

O Gossip Cop reforçou que Pitt e Aniston não têm planos de retomarem seu romance. Em contato com o veículo, os respectivos representantes dos astros de Hollywood também confirmaram que os dois não passam de amigos.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *