Britney Spears fala pela primeira vez sobre documentário: ‘Chorei por duas semanas’; fãs da estrela duvidam de texto


Na noite desta terça-feira (30), Britney Spears usou a conta do Instagram para se pronunciar brevemente sobre o documentário “Framing Britney Spears: A Vida de Uma Estrela”. A loira disse que ainda não assistiu à produção do The New York Times, mas que chorou por duas semanas pela atenção que tem recebido desde o lançamento.

Não assisti ao documentário, mas pelo que ouvi dele fiquei constrangida com a luz que colocaram sobre mim. Chorei por duas semanas e, bem, ainda choro às vezes“, declarou Britney, como legenda para um vídeo em que surge dançando. De acordo com a estrela, ela foi “vigiada e julgada a vida inteira“, e a dança seria uma das principais aliadas para se “sentir viva“.

Continua depois da Publicidade

Minha vida sempre foi muito especulada, vigiada e julgada. Para a minha sanidade, preciso dançar todas as noites da minha vida para me sentir humana e viva. Eu fui exposta minha vida inteira me apresentando na frente das pessoas. É preciso muita força para confiar no universo com sua verdadeira vulnerabilidade, porque eu sempre fui tão julgada, insultada e envergonhada pela mídia, e ainda sou até hoje“, desabafou Spears.

Enquanto o mundo continua girando e a vida continua, seguimos tão frágeis e sensíveis como pessoas! Não assisti ao documentário, mas pelo que ouvi dele fiquei constrangida com a luz que colocaram sobre mim. Chorei por duas semanas e bem, ainda choro às vezes! Eu faço o que posso na minha espiritualidade para tentar manter minha própria alegria, amor e felicidade.  Dançar todo dia me traz alegria! Não estou aqui para ser perfeita. A perfeição é chata. Estou aqui para transmitir gentileza“, publicou a conta da superstar.

Os fãs de Britney, no entanto, não acreditaram nem um pouco que o texto tenha sido de fato escrito pela cantora. “Ao invés da dança, poderíamos ver um vídeo de você escrevendo suas próprias legendas da próxima vez?! Eu quero acreditar que é você falando de si mesma, mas estou cética“, reagiu Chrishell Stause, estrela do reality ‘Selling Sunset’, da Netflix. “Não há a mínima chance de ter sido ela quem escreveu isso“, garantiu uma seguidora. “Eu quero ouvi-la de verdade dizendo isso! Eles sempre fazem as legendas pra ela“, acusou outra.

Continua depois da Publicidade

Houve também quem respondesse a estrela sobre o constrangimento revelado por ela. “O documentário ajudou as pessoas a perceberem que você é uma HUMANA com problemas e sentimentos reais. Não há nenhum motivo para se envergonhar. A única coisa que esse documentário me fez foi te admirar ainda mais. Você é uma artista, uma performer, uma mãe e uma humana maravilhosa. Sinta orgulho de você“, ressaltou uma admiradora.

Produzido pelo The New York Times, “Framing Britney Spears” apresenta a trajetória da estrela pop, explicitando os abusos midiáticos e os ataques machistas aos quais ela foi submetida na indústria. A batalha que Spears trava na Justiça contra o próprio pai, seu tutor legal, também foi retratada e impulsionou o movimento “Free Britney”, que brada pela liberdade da artista. Recentemente, um novo passo foi dado: Britney solicitou a retirada total de Jamie Spears da tutela.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *