Eita! Nego do Borel deixa pênis escapar durante live, surpreende a web e se manifesta: “Que vergonha”


Ops, escapuliu! Após uma série de polêmicas, Nego do Borel voltou aos assuntos mais comentados nas redes sociais neste domingo (28). O motivo, no entanto, é um pouco diferente… Enquanto fazia uma live no Instagram, o funkeiro acabou mostrando demais e expôs suas partes íntimas. Eita!

A transmissão ao vivo aconteceu na madrugada de hoje, e era acompanhada por quase 3 mil espectadores. Em dado momento, foi possível ver o pênis de Nego surgindo na tela – o que pegou a todos de surpresa. Logo, alguns dos internautas reagiram escrevendo: “Socorro” e “K*rai”. Não demorou até que os registros da cena caíssem na web, figurando nos trending topics do Twitter. Veja a versão censurada abaixo:

A captura do momento logo circulou nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)

Já nesta manhã, Nego do Borel voltou ao seu perfil para se manifestar sobre o caso, afirmando que a exposição foi um acidente. “Ontem, eu fui fazer uma live e achei que eu tivesse desligado a câmera, e não desliguei a câmera. Aí aconteceu um acidente”, explicou ele.

Continua depois da Publicidade

O funkeiro também se disse envergonhado pelo episódio e se desculpou. “Quero pedir desculpas a todos que estavam na live, tá, gente? Me perdoem. Que merda. Tô sem sorte. Mas foi sem querer. Que vergonha. Me perdoem”, concluiu Borel, em seu breve posicionamento. Confira:

Repercussão na web

O assunto, naturalmente, deu muito o que falar, e vários perfis manifestaram seu choque com a notícia. “Eu não crendo que o Nego do Borel mostrou a neca mole dele em uma live no Instagram”, escreveu um perfil. Para muitos, foi impossível não se lembrar do áudio explícito de Lisa Barcelos que vazou na web no início do ano, no qual ela deu detalhes sobre as partes íntimas do cantor. De qualquer modo, o caso bombou na web.

Veja algumas reações abaixo:

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade

 

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *