Demi Lovato revela que teve de contracenar com ator que a estuprou nos tempos da Disney mesmo depois de denunciá-lo: ‘Nada foi feito’


[ALERTA DE GATILHO] Demi Lovato fez novas revelações chocantes sobre sua adolescência e experiências traumáticas em entrevista ao jornal britânico “The Times”. Durante o papo com o veículo, divulgado esta semana, a atriz compartilhou que foi estuprada por um ator com o qual teve de contracenar quando mais jovem. Que tristeza…

Segundo a artista, o crime aconteceu na época em que ainda trabalhava para a Disney e enquanto estava tendo um affair com o famoso, que não foi nomeado. Os dois participavam de um mesmo projeto na época e, apesar do envolvimento romântico, Demi afirmou que não tinha planos de fazer sexo com ele, pois ainda era virgem.

O abuso causou um grande impacto na atriz, que então decidiu denunciar o responsável para uma mulher “muito poderosa” na indústria cinematográfica. “Ela disse, ‘não acho que ele deva estar no seu filme’. Mas isso tudo acabou jogado debaixo do tapete. Nada foi feito”, relembrou. Mesmo após o crime, Lovato foi forçada a trabalhar lado a lado com o responsável. Que horror…

A cantora acrescentou que só entendeu a severidade do que aconteceu quando se envolveu com o movimento #MeToo, que tomou conta de Hollywood em 2018. “Eu compreendi: ‘Meu deus, é isso que acontece o tempo todo na indústria’”, lamentou. Além da mulher, que também não foi identificada, a jovem contou sobre o estupro apenas para sua mãe e amigos próximos.

“Enquanto passava pelo meu tratamento contra os meus distúrbios alimentares, em 2010, concluí que a razão do progresso acelerado da minha doença era consequência de ter mantido o estupro em segredo”, confessou. “Quando isso ocorreu senti muita vergonha. Ficava martelando na minha cabeça: ‘Você não é casada, você não é casada, você não é casada, você é ruim’. Passei três anos pensando ‘sou ruim, sou errada, sou suja’. É por isso que acabei internada”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Esse não foi o único abuso sexual sofrido pela artista – segundo a estrela, ela também foi estuprada por seu traficante em 2018, na mesma noite em que sofreu uma overdose quase fatal. “O que as pessoas não percebem sobre aquela noite é que eu não apenas tive uma overdose, também fui abusada”, disse ela sobre o assunto em seu novo documentário, “Dancing With The Devil”. “Quando eles me encontraram, eu estava nua. Eu estava azul. Eu fui literalmente deixada para morrer depois que ele se aproveitou de mim”, revelou.

“Eu realmente me castiguei por anos, e é também por isso que tive muita dificuldade em aceitar o fato de que foi um estupro quando aconteceu”, disse ela no vídeo. Ao ‘The Times’, Demi revelou, ainda, que até chegou a confrontar os abusadores, porém, sua situação só piorou. “Não resolveu nada. Só me fez me sentir pior”, desabafou. Assista ao trailer do documentário:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *