Amaury Nunes revela crise no casamento com Karina Bacchi: “Momento bem difícil na nossa relação”


Poxa vida! Karina Bacchi e Amaury Nunes estão enfrentando uma crise no casamento. O apresentador do BandSports aproveitou este domingo (4) de Páscoa, data que passou separado da família, para confidenciar o delicado momento do relacionamento. O ex-jogador de futebol iniciou o texto, que veio acompanhado de uma foto dele com o fofucho Enrico, de 3 anos, explicando o porquê de não compartilhar mais registros ao lado de Karina, nos últimos tempos.

O clique mais recente do casal foi publicado em 14 de março pela influencer, após retornar de uma viagem em família por Cancún. “Vocês que nos seguem ficaram acostumados a ver a gente compartilhando praticamente tudo, momentos felizes, como as nossas viagens, nosso dia a dia, dicas, sugestões, brincadeiras, posts de trabalhos, e etc. Mas também momentos difíceis, como a gente mostrou no nosso reality no YouTube, a nossa tentativa de ter um segundo filho, que infelizmente não aconteceu naquele momento”, começou Amaury.

Continua depois da Publicidade

“Assim como milhares de casais, nós também somos seres humanos que choramos, sorrimos, concordamos, discordamos, erramos, acertamos, temos nossas diferenças, semelhanças, defeitos e qualidades. Agora, a gente está passando por um momento bem difícil na nossa relação (não tem nada a ver com saúde. Graças a Deus estamos todos bem)”, assegurou, em seguida.

Nunes então explicou, sem entrar em detalhes, os motivos que têm causado conflitos. “Tem a ver com as diferenças, obstáculos e desafios que milhares de casais, assim como nós, enfrentam diariamente. E por respeito a todos vocês que acompanham a gente aqui, eu quis vir aqui para dar essa explicação, pedir compreensão, carinho e respeito sempre. Tanto eu quanto a Karina, acreditamos muito em Deus e sabemos que tudo acontece do jeito e no tempo dele”, declarou, desejando por fim, uma feliz Páscoa aos seguidores. Veja:

Karina assumiu o namoro com Amaury cerca de dois meses após o nascimento de Enrico, que foi concebido em agosto de 2017, nos EUA, por meio de uma inseminação artificial. No final de novembro de 2018, a apresentadora e o ex-jogador oficializaram a união em uma cerimônia em Barra de São Miguel, em Alagoas, Maceió. Já em dezembro de 2019, Bacchi chegou a dar entrada na documentação para que o seu marido fosse reconhecido por lei como o pai do pequeno. Juntos ou, por um acaso, separados, que ambos sejam felizes.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *