Vencedora do “Miss Sri Lanka” tem coroa arrancada da cabeça e vai parar no hospital após veterana acusá-la de violar regra; Desfecho do caso surpreende — assista


Eita! O fim de semana foi marcado por uma polêmica na final do concurso Miss Sri Lanka. Após ser coroada como vencedora da edição 2021, Pushpika de Silva acabou no hospital. Ela saiu ferida depois de ter sua coroa arrancada pela Miss Sri Lanka 2019 e atual campeã do Miss Mundo, Caroline Jurie, que a acusou de ser divorciada – o que viola as regras da disputa. Mas a história teve mais uma reviravolta!

Pushpika já celebrava sua vitória quando Caroline roubou o microfone do apresentador para anunciar a suposta violação da regra. Foi então que a Miss Mundo afirmou que o resultado teria de ser invalidado. “Há uma regra que impede mulheres que já tenham sido casadas e sejam divorciadas, então estou tomando medidas para que a coroa vá para a segunda colocada”, disse ela.

Continua depois da Publicidade

Logo na sequência, Jurie foi em direção à Pushpika e retirou a coroa de sua cabeça com certo esforço, recebendo a ajuda de outra mulher que se aproxima para destroná-la. Após a humilhação ao vivo, a primeira colocada do concurso sai revoltada do palco, enquanto as outras comemoram a vitória da vice-campeã, que assume o posto. No registro surpreendente da cena, é possível ver que o público fica em choque com a decisão.

Assista aos vídeos do momento abaixo:

Ferimentos e reviravolta após mal-entendido

Neste domingo (4), o jornal cingalês Daily Mirror afirmou que Pushpika teve de ser levada a um hospital na cidade de Sri Jaiavardenapura-Cota. Segundo a assistente da modelo, ela sofreu ferimentos no couro cabeludo quando sua coroa foi violentamente arrancada por Caroline. A equipe da miss também afirmou que ela ficou bastante deprimida com o desfecho inesperado do concurso.

Continua depois da Publicidade

Em entrevista ao jornal “News 1st”, Pushpika assumiu que não mora na mesma casa que seu marido. Entretanto, ela negou que seja divorciada, afirmou que tomará medidas cabíveis contra o concurso e pediu que eles comprovassem que ela estaria legalmente separada. “Viver em casas separadas e ser divorciada são coisas completamente diferentes. Já tomei medidas legais contra a injustiça e a humilhação causadas no evento”, deixou claro a modelo.

Caroline Jurie, a Miss Mundo 2020, foi alvo de queixa à polícia após arrancar a coroa da campeã do concurso Miss Sri Lanka. (Foto: Reprodução/Instagram)

Com o mal-entendido, os organizadores do Miss Sri Lanka anunciaram que Pushpika será novamente coroada como a campeã. De acordo com o Daily Mirror, haverá uma nova cerimônia para devolver o título à vencedora do concurso, incluindo uma coletiva de imprensa nesta terça-feira (6). A miss ainda prestou queixa na polícia contra Caroline Jurie e Chula Padmendra – a mulher que auxiliou a Miss Mundo a retirar a coroa – pelos atos violentos no palco da premiação.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *