Livia Andrade nega ter sido amante de Marquinhos e faz acusações contra Pétala: ‘A amante foi ela!’; assista


Lívia Andrade abriu o jogo e abordou todos os detalhes sobre a polêmica envolvendo ela, Pétala Barreiros e Marcos Araújo, dono da AudioMix e do festival Villa Mix. No ano passado, a ex-contratada do SBT foi acusada de ser amante do empresário e destruir o casamento da influenciadora, virando um dos principais assuntos nas redes sociais. A apresentadora, no entanto, negou o título por diversas vezes e levou o caso para a Justiça.

Em entrevista a Leo Dias, publicada nesta quinta-feira (8), Lívia declarou que conheceu o ex-marido de Pétala no último ano, versão que não confere com o relato da blogueira. Segundo Barreiros, o suposto “affair” de Marcos teria começado em 2019. “Saiu uma matéria [dizendo] que eu estava namorando uma certa pessoa. Não, não existia esse namoro com essa certa pessoa. Eu fui saber o que era Villa Mix quando fui contratada pra apresentar uma live deles em Goiânia. […] Conheci quem era a pessoa, Marquinhos no caso, naquele momento”, explicou.

Andrade fez questão de avisar que estava solteira quando isso aconteceu. “De repente, me colocaram praticamente casada com o homem. O homem, que eu saiba, estava solteiro, eu também estava solteira. Duas pessoas solteiras. Mas ali no negócio não rolou nada. Eu fui trabalhar. Saiu um ‘bagulho’ que eu estava namorando, já me casaram com a pessoa. Me acusaram de destruir um lar. [Disseram:] ‘Você destruiu um lar de uma mulher com um recém-nascido’”, lembrou.

Continua depois da Publicidade

O caso tomou maior proporção após prints de conversas de Pétala no WhatsApp caírem nas redes. Nos registros, a influenciadora afirmava que Marcos teria dado um tênis que era dela – avaliado em mais de R$ 3 mil – para Lívia. “Saiu na mesma hora, no mesmo dia, em várias plataformas com manchetes bem tendenciosas e bem pesadas, que diziam que além de eu ser amante e destruir lar, que eu tinha usado um tênis usado da garota (Pétala). Postaram em um grupo que ela estava e ela confirmou que eu peguei um tênis que era dela”, comentou a artista.

Inicialmente, a atriz não deu bola para as fofocas. “Eu calço 36 e ela não calça 36, e eu não dou nem minhas roupas usadas, quanto mais usar coisas usadas dos outros. Eu falei: ‘Vou zoar com essa p*rra’. Esse negócio me perseguiu por muito tempo”, comentou, apontando que se tratava apenas de uma coincidência, de ambas possuírem o mesmo calçado. Após isso, entretanto, as acusações rapidamente foram ficando mais sérias.

Lívia diz que Pétala foi amante de Marquinhos

Sem citar nomes na entrevista, Lívia acusou Pétala de se relacionar com o empresário enquanto ele ainda estava casado com outra mulher. “Se tem uma coisa que eu nunca fiz na minha vida foi roubar homem de alguém, foi me deitar com homem que tivesse outra mulher. Eu nunca fui amante, eu nunca fui a outra. Não faço com as pessoas o que não gostaria na minha vida. Mesmo que eu tivesse sido amante, essa garota não teria o direito de falar nada sobre mim, porque chumbo trocado não dói. A amante não pode reclamar que depois foi trocada por outra amante“, disparou ela.

Continua depois da Publicidade

E continuou: “Eu não tenho dó de amante. Ela vai sofrer tudo que fez outra mulher sofrer. Eu não deitei com velho que tinha mulher, eu não deitei com homem que tinha filho pequeno, eu não deitei com um homem que tinha esposa e um filho pequeno, não fui eu. Ela deitou com um homem que tinha um filho pequeno e era casado. A amante não fui eu, foi ela”.

Sem papas na língua, a apresentadora ainda afirmou que Pétala usou da situação para ganhar relevância na mídia. “Eu fui usada e o objetivo foi alcançado. Se você for ver a rede social dela, antes e depois, antes ela tinha alguns seguidores, hoje ela tem milhão e um Instagram verificado. O que ela faz hoje com isso? Ela ganha dinheiro, ela faz publipost, anúncio. Ela conseguiu“, afirmou.

Lívia declara querer justiça

Ao comentar sobre sua briga judicial para resolver a situação, Andrade explicou que quer ver todos os envolvidos na polêmica sendo punidos. “Todo mundo, ela, todo mundo que me atingiu. Meus advogados estão vendo tudo. Eu quero justiça. Dinheiro não. Se eu ganhar 1 real ou 1 milhão (com o processo), todo o dinheiro vai ser dedicado às mulheres que sofrem abuso“, avisou.

Pétala acusou Marcos de agressão e estupro, alegando ainda que o poderoso do Villa Mix não pagava a pensão dos filhos. A atriz, entretanto, apontou certas contradições, dizendo que as pessoas se sensibilizaram por algo que na realidade, não existia. “[Ela] mora numa mansão, anda num carro de meio milhão blindado, tem mordomia, babá, um closet cheio de coisas caríssimas. Uma pessoa não pode brincar com o sentimento das outras com algo que não é verdade“, opinou.

A pessoa não pode tentar manipular as outras pra atacar alguém. Não é legal ver alguém fazer tudo o que fez e ostentar todo o luxo dado por macho escroto. O macho agressor e o macho escroto banca todo o luxo, paga uma mansão, comprou bolsas caríssimas e todas as coisas bonitas que ela mostra no Instagram“, argumentou, em seguida.

Indireta para Alok?

Algumas figuras públicas se comoveram com o caso de Pétala, dentre elas, Alok, agenciado antigamente por Marcos. O DJ chegou a destinar seguranças para a influenciadora. Lívia, por fim, alfinetou tais comportamentos, sem especificar nomes dos famosos que apoiaram a moça.

Eu não sabia dessa história até agosto, setembro. Vários artistas conviveram e sabiam dessa história. Sentaram na mesa, comeram, beberam, viajaram, andaram de jatinho juntos, fizeram várias viagens, mas todo mundo ignorou o ‘abuso’ e a ‘agressão’. Por que só se importaram quando a coisa foi parar na televisão? Por que só deram apoio pra uma pessoa que tinha uma estrutura de vida boa? Porque é conveniente!“, disparou. Assista:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *