Ana Clara comete gafe ao vivo no “Plantão BBB”, faz confusão com Simone e Simaria, e pede desculpas após deslize: “Nem me toquei”; assista!


Oops! Primeira gafe cometida com sucesso! Na tarde desta sexta-feira (16), Ana Clara Lima fez confusão durante o programa “Plantão BBB”, ao anunciar Simone e Simaria como atrações da festa de hoje no “BBB 21”. Após o deslize, a apresentadora recorreu às redes sociais para justificar o que aconteceu e se desculpar com as cantoras.

Enquanto estava ao vivo, Ana quis fazer uma brincadeira e cantar a música das convidadas da próxima festa do “BBB”. Contudo, ao invés de Simone e Simaria, a apresentadora cantou “Some Que Ele Vem Atrás”, hit de Marília Mendonça e Anitta. “Hoje tem festa no BBB 21! Sextou! E eu só quero falar uma coisa pra vocês: ‘Some! Some! Some que ele vem atrás. Pianinho. Bebe, pula, mostra que tá bem demais’. Olha nosso spoiler aí”, disse ela, toda animada.

O “Plantão BBB” ainda colocou Simone como Simaria, e Simaria como Simone. Eita! Kkk (Fotos: Reprodução/TV Globo)

Para piorar um pouquinho mais, a atração trouxe um VT das irmãs sobre o show que farão mais tarde, mas as apresentou com os nomes errados. Simaria apareceu com o nome de Simone, enquanto Simone apareceu com o nome de Simaria. Vixe! Dos mesmos criadores de “Simone e Maraisa”, veio aí… Kkkk Assista ao vídeo abaixo:

Continua depois da Publicidade

O programa chegou ao fim e, consequentemente, Ana Clara também foi avisada do errinho que cometeu no ar. A apresentadora logo gravou uma série de Stories, pedindo perdão às “coleguinhas”. “Quero pedir mil desculpas para a Simone e para a Simaria, mas elas sabem que eu sou fã delas, que eu sempre canto as músicas”, iniciou ela.

Ana explicou que a confusão se deu desde antes de entrar no ar, no papo com as convidadas Thamirys Borsan e Maria Clara Gueiros. “Gente, no nosso pré programa eu tava conversando com a Thamirys e com a Maria Clara Gueiros pra testar nossa transmissão de vídeo e eu tava cantando ‘126 cabides’ – que eu sei que não é uma música tão conhecida das meninas. Eu falei: ‘Gente, quero cantar a mais conhecida’. Aí a Thamirys falou: ‘Tem aquela, some, some’. E eu ‘Putz, verdade! Vou cantar essa’”, lembrou ela.

Continua depois da Publicidade

“Eu nem me toquei também. Então, assim, mil perdões. Mas faz parte, televisão ao vivo é isso”, continuou Ana Clara, que voltou a dirigir a palavra a Simone e Simaria. “Meninas, vocês sabem que eu adoro vocês. Desejo um show maravilhoso hoje. Tenho certeza que ninguém dentro da casa vai errar a música”, concluiu a apresentadora. Passada a situação, Thamirys também pediu desculpas, assumindo que foi ela quem sugeriu a música de Marília. Dá uma olhada:

Continua depois da Publicidade

TV ao vivo é isso… Vira e mexe, uma nova pérola pra descontrair! Kkkk

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *