Uma dúvida constante que chega pra gente lá no Instagram é a referente a protetor solar corporal que seja leve. Realmente, encontrar um não é das tarefas mais fáceis, mas anuncio que achei uma ótima opção! É esse Protetor Solar em Spray Cetaphil com FPS 30.

Protetor solar em spray Cetaphil Sun FPS 30

O protetor solar em spray Cetaphil tem FPS 30 e proteção contra raios UVA e UVB. Segundo a marca, ele oferece ótima espalhabilidade, mesmo em áreas com pelos. É indicado para todos os tipos de peles e recomendado para atividades ao ar livre. Além disso, tem fórmula com tecnologia Lipossomal (fácil de espalhar e muito resistente à água) e ação antioxidante (vitamina E e aloe vera). Também pode ser usado tanto no corpo quanto no rosto.

A marca indica aplicar generosamente antes da exposição ao sol e reaplicar após sudorese intensa ou nadar.

O que achei dele?

Ultimamente, tenho gostado de caminhar ao livre – na atual situação pandêmica em que nos encontramos, é uma das poucas atividades que oferecem poucos riscos, né? Vou sempre em horários tranquilos e só uso máscara PFF2. Porém, ao adquirir esse hábito, fui em busca também de um protetor solar corporal especialmente para aplicar nos braços, pescoço e colo. E como esse da Cetaphil é em spray, achei que seria uma boa pedida. E olha, acertei, viu?

Ele é realmente super fluido, quase líquido mesmo. Realmente tem ótima espalhabilidade. Além disso, a pele absorve rapidamente sem ficar grudenta. Eu sempre aplico antes de me vestir, espero um minutinho e depois me visto. E não tive problema algum com roupas manchadas. Ou seja, encontrei o que eu buscava: protetor leve, deixa textura aveludada, fácil de aplicar e reaplicar… Achei maravilhoso!

Para não dizer que não tem defeitos, tem um: o cheiro. Não é um perfume, é o cheiro do produto mesmo, que não achei dos mais agradáveis. Mas também não é algo que vai me desencorajar a usar, sabe? Sinto na hora que aplico apenas e logo depois o cheiro já sumiu. E a pele fica sequinha! Além de tudo, acho o valor dele ok.

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar o protetor em spray Cetaphil em farmácias e perfumarias. O frasco de 150 ml custa R$ 59.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *