OMG! Ex de Ariana Grande e estrela de “Bridgerton” são flagrados no maior clima de romance; vem conferir as fotos!


É oficial! Phoebe Dynevor e Pete Davidson estão realmente juntinhos! A estrela de “Bridgerton” e o ex de Ariana Grande foram flagrados pela primeira vez em alguns cliques no maior clima de romance. O novo casal foi fotografado pelos paparazzi enquanto passeava na Grande Manchester, Inglaterra.

As fotos foram tiradas neste domingo (25). Pete vive em Nova York, mas está atualmente visitando a amada no país britânico. Nos registros, o novo casal trocou vários abraços fofos e caiu na risada junto. Já tô shippando! Você pode conferir as fotos aqui.

Continua depois da Publicidade

Os rumores de que os atores estariam vivendo um romance começaram no final de março, quando o Daily Mail afirmou que os dois teriam “ficado próximos”. Em fevereiro, a artista de 26 anos esteve em Nova York para filmar a série “Younger”. No mês seguinte, o comediante de 27 anos voou para Altrincham, Grande Manchester, onde a moça vive.

Na ocasião, uma adolescente de 14 anos flagrou os pombinhos juntos e contou tudinho sobre o encontro para o portal Stokes Sentinel. “Eles passaram andando pela nossa casa e vimos eles de mãos dadas e se abraçando. Eu andei até ele e perguntei se era Pete Davidson, ele disse ‘não’ com um sotaque britânico, mas depois ele disse: ‘Estou brincando’ com sotaque americano. Foi bem engraçado“, relatou Tilly Wagg.

Um casal improvável que já estamos shippando! (Fotos: Getty)
Continua depois da Publicidade

Eles foram muito legais e adoráveis. Eu conhecia Pete principalmente porque ele é o ex da Ariana Grande e eu escuto algumas das músicas dela. Parecia que eles estavam em um relacionamento e eles pareciam felizes juntos“, afirmou a jovem.

Os rumores do namoro aumentaram no começo de abril, quando o comediante do “Saturday Night Live” deu uma entrevista usando um colar com as letras “PD” – que coincidentemente são as iniciais dos nomes de ambos – para o “The Tonight Show”. Acontece que anteriormente, em um vídeo do YouTube, Phoebe tinha usado uma joia igualzinha à do ator! Hmmm…

Todas as pistas indicam que Pete e Phoebe estão super apaixonados! (Fotos: Reprodução/ NBC/ YouTube)

Na última semana, uma fonte confirmou à revista People que os dois estão, sim, juntinhos e “realmente gostam um do outro”. “Pete está dizendo aos amigos que ele está falando sério sobre ela“, completou o insider. Outra testemunha contou ao E! News que Davidson pretende voar de Nova York para a Inglaterra em “qualquer chance que tiver” para encontrar a amada.

Continua depois da Publicidade

Ele não liga porque está muito animado para passar mais tempo com ela. Ela está podendo conhecê-lo e está amando essa atenção. Ele está fazendo um grande esforço para ir e voltar. Quando eles não estão juntos, estão conversando pelo telefone e não conseguem ficar enjoados um do outro. Ela acha que ele é engraçado e muito charmoso“, revelou a pessoa.

Pete e Ari juntos em agosto de 2018. (Foto: Getty)

Além de seu trabalho como ator e comediante, Pete ficou bastante conhecido por seu rápido relacionamento com Ariana Grande. Em maio 2018, os dois começaram a namorar, logo depois que ele terminou com Cazzie David e a cantora rompeu com Mac Miller. Já em junho do mesmo ano, eles ficaram noivos, mas a relação chegou ao fim em outubro, após a morte do rapper e ex de Ari.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *