Guilherme Napolitano – História e participação no BBB 20 e No Limite


O que você sabe sobre Guilherme Napolitano? O ex-BBB da edição de 2020 agora integra os participantes da nova temporada de No Limite, da Globo. O modelo e empresário de 30 anos retorna às telas para o reality de sobrevivência após sua passagem de seis semanas no Big Brother Brasil. Sobretudo, o programa apresentado por André Marques anunciou seus primeiros participantes na noite do dia 25, sendo Guilherme Napolitano o segundo, logo após Ariadna Arantes.

Guilherme não teve uma das maiores passagens pelo BBB 2020. Todavia, o paulista permaneceu sendo um dos participantes mais comentados da edição devido seu romance conturbado com uma das sisters, Gabi Martins. Além disso, o brother foi eliminado durante um Paredão com dois outros integrantes populares do programa.

Confira abaixo tudo que você precisa saber sobre Guilherme Napolitano, um dos 16 participantes da nova temporada do reality show No Limite, bem como as impressões do paulista durante sua passagem no Big Brother Brasil.

Quem é Guilherme Napolitano?

Guilherme Napolitano
Fonte: O Povo

Guilherme Napolitano Camargo Mariotto Pieroni nasceu no dia 8 de agosto de 1991, em Presidente Prudente, São Paulo. Atualmente, o paulista é modelo e empresário, mas ficou conhecido por ser um dos participantes da edição de 2020 do BBB, da Globo. Ainda recém-nascido, Guilherme foi adotado junto de seu irmão gêmeo, Pedro, pelo casal Telma e Rômulo. O ex-BBB sempre foi extremamente próximo da família, bem como sempre demonstrou um lado sensível.

O paulista cresceu na capital, porém passou, além do BBB, um período fora de casa, durante seus seis meses de intercâmbio na Austrália. Guilherme é formado em Jornalismo, mas nunca chegou a aprofundar suas habilidades na área, pelo fato de ter começado a trabalhar no varejo, como vendedor. Dessa forma, Napolitano tornou-se modelo, pelo fato de ter feito muitos contatos e ter recebido convites para trabalhar na área da moda e como promotor de eventos. Antes de ir para o Big Brother, ele já tinha mais de 18 mil seguidores no Instagram.

Vida pessoal de Guilherme

Guilherme Napolitano
Fonte: Máxima

Guilherme é descrito pela família como uma pessoa espontânea, amorosa e muito amigável. Além disso, é muito natural e sempre se enturmou facilmente. O modelo nunca gostou de ficar sozinho, e antes de sua participação no BBB, teve sete namoradas. Durante o programa, o paulista se envolveu em um relacionamento conturbado com Gabi Martins. Além disso, Napolitano gosta de viajar e já foi para festivais de música eletrônica no exterior, como na Bélgica.

O ex-BBB é amigo de personalidades famosas, como por exemplo os jogadores Hudson, do Fluminense, e Rodrigo Caio, do Flamengo. Nesse sentido, o rapaz até mesmo jogou como atacante em uma liga semiprofissional de futebol em Melbourne, durante seis meses em 2011. Guilherme Napolitano, além do futebol, também gosta de praticar musculação, salto de paraquedas, mergulho, rapel e surfe.

Mesmo que não seja fã de bebida, Guilherme costumava sair frequentemente para festas e baladas. Atualmente, o modelo namora com a influenciadora digital Catherine Bascoy, a quem conheceu na internet.

Participação no BBB 20

Fonte: Portal Popline

Tendo participado do Big Brother Brasil durante sua décima primeira edição, em 2020, Guilherme se saiu muito bem nas provas de resistência, e além disso, ainda foi líder duas vezes. Todavia, o modelo foi eliminado ao enfrentar o sexto Paredão junto dos participantes Pyong Lee e Gizelly, com 56,07% de índice de rejeição.

Guilherme ficou conhecido por sua passagem no BBB pelo fato de ter se envolvido com Gabi Martins, eliminada no décimo primeiro Paredão. Mesmo após a eliminação do brother, ele seguiu sendo comentado pelo público por suas interações na casa. Após a saída do Big Brother, Guilherme e Gabi ainda engataram em um relacionamento, mas por um período breve.

Guilherme No Limite

Fonte: GShow

Napolitano anunciou sua participação no reality show No Limite há pouco tempo, por meio de uma postagem em seu Instagram no dia 25. Segundo ele, o No Limite será mais um desafio após o BBB, um com adrenalina e obstáculos radicais. Dessa forma, Guilherme está de volta para mostrar “que quando se trata de superação, o céu é o limite”.

O modelo também utiliza suas redes sociais para compartilhar o apoio dos amigos pelo #TeamGui, sua hashtag de suporte do programa. Atualmente, o Instagram de Guilherme já ultrapassou os 2 milhões de seguidores.

Outros participantes do No Limite

Por fim, quer conhecer os outros participantes do reality show? Então, finalmente, aqui está a lista com todos os outros:

Paula Amorim;
Viegas;
Angélica;
Arcrebiano;
Ariadna;
Gui Napolitano;
Carol Peixinho;
Kaysar;
Elana;
Lucas Chumbo;
Gleici;
Mahmoud;
Iris Stefanelli;
Zulu;
Jéssica;
André.

Enfim, você gostou dessa matéria? Então você também vai gostar dessa: Paula Amorim, quem é? História e participação no BBB 18 e No Limite

Fontes: GShow, GShow, GShow, GShow, Caras, Lorena

Imagens: Veja, O Povo, GShow, Máxima, Portal Popline

Artigos Recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *