Marcus Majella presta linda homenagem e emociona ao explicar por que Paulo Gustavo era o ‘super-herói’ mais especial de todos: ‘Isso me conforta’


O Brasil continua em luto após o triste falecimento de Paulo Gustavo, na última terça-feira (4), em decorrência de complicações da Covid-19. Desde então, as redes sociais ficaram inundadas com emocionantes homenagens feitas por artistas e fãs do comediante, que assim como nós, seguem muito abalados com a tragédia. Ainda ontem (6), Marcus Majella compartilhou em seu Instagram um slideshow de fotos ao lado do companheiro de “Vai Que Cola”, assim como uma longa e sensível mensagem, na qual compara o amigo de longa data a um super-herói.

“A primeira foto desse vídeo foi tirada na estreia de ‘Minha Mãe é uma Peça’ no Teatro Cândido Mendes. Curiosamente, no mesmo dia da sua partida. Os celulares não faziam fotos tão boas na época, mas eu que não sou bobo levei minha inseparável câmera fotográfica digital. Não podia deixar de registrar meu amigo realizando um sonho. Não vou dizer aqui que está sendo fácil passar por isso, porque realmente não está. Eu ainda tô sem acreditar. Mas entendo que ‘Deus sabe o tempo de tudo’, palavras da própria tia Déa hoje, na nossa despedida”, mencionou, sobre o velório de Paulo.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, Marcus lembrou de todos os icônicos personagens do colega. “Paulo Gustavo era um super-herói. Não tem como defini-lo melhor. Quando pensamos num herói, vem logo na cabeça alguém com super poderes combatendo o mal, certo? O Superman, por exemplo, usa um disfarce de Clark Kent pra passar desapercebido entre os humanos. Olha quantos disfarces o Paulo Gustavo tinha: Dona Hermínia, Valdomiro, Aníbal , Senhora dos Absurdos, Mulher Feia, a Vagaba, O Sem Noção, entre tantos. Através desses personagens ele quebrava paradigmas, combatia o preconceito e a intolerância. E tudo com muito humor e inteligência. Olha que poder maravilhoso”, exemplificou.

“Alguns vão questionar: ‘Um Herói de verdade salva vidas’. Ué, acho que vocês já sabem das doações que ele fez ao longo da vida. Foram muitas! Apenas alguns amigos e familiares sabiam (ele nunca deixou divulgar). Quantas vidas foram salvas pelo Paulo. Que lindo! Que alma caridosa, meus amigos. Mas vamos agora para a maior diferença entre Paulo Gustavo e todos super-heróis que conhecemos: quando um herói qualquer morre, o poder acaba na hora e não consegue mais combater o mal. Aí que está a grande diferença: o poder do Paulo Gustavo é infinito. O que faz dele um herói único. O mais especial de todos. Que nem a Marvel e nem a DC conseguiram fazer”, enfatizou, na sequência.

Por fim, o carioca lembrou que a vida de Paulo está imortalizada em sua arte. “Ele eternizou o poder dele através do cinema e da TV. Assim como Chaplin, ele vai continuar inspirando as pessoas de geração em geração. PRA SEMPRE! Ele está vivíssimo dentro do meu coração. E isso me conforta muito. Ano que vem completaríamos 20 anos de amizade e muitas histórias. Em 2022, vou ficar o ano inteiro ouvindo Beyoncé pra celebrar a vida desse herói. Nosso super-herói! Viva Paulo Gustavo”, encerrou.

Confira a declaração e assista ao vídeo abaixo:

Paulo Gustavo faleceu nesta terça-feira (4), aos 42 anos, após uma árdua batalha contra a Covid-19. O astro da TV e do cinema brasileiro deixou saudade e recebeu muitas homenagens de personalidades, amigos e fãs. Até mesmo Beyoncé, de quem o humorista era muito fã, prestou suas condolências ao pai de Romeu e Gael. Confira algumas das mensagens e relembre a carreira do ator, clicando aqui e aqui.

Nossos sentimentos, apoio e orações à família, amigos e fãs de Paulo Gustavo, que mantém um lugar especial no coração de todos nós!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *