Whindersson Nunes abre o jogo e revela por que demorou a negar boatos de “traição” de Luísa Sonza: “Tenho meus motivos”


Whindersson Nunes voltou a falar sobre o fim de seu casamento com Luísa Sonza na noite desta segunda-feira (10). Após negar que o motivo da separação teria sido uma “traição”, o humorista comentou sobre coisas que o magoaram depois do término deles, e rebateu as críticas por não ter se manifestado enquanto a cantora sofria ataques e acusações.

Depois de suas primeiras publicações sobre o assunto, Whindersson passou a receber uma série de questionamentos sobre o tempo que levou até negar uma suposta traição – pouco mais de um ano após o anúncio do fim. Mas hoje ele recordou tuítes antigos, feitos pouco depois da separação, nos quais pedia para que as pessoas denunciassem quem desrespeitasse Luísa. “Eu fiz isso, depois segui minha vida”, escreveu.

Na sequência, o humorista tentou explicar por que nunca disse que não, nem que sim sobre as especulações. “Do jeito que falei parece que eu deixei uma pessoa sofrer hate, mas eu disse que não terminamos por causa disso [traição]. Eu tenho meus motivos pra nunca ter dito que não, e nunca ter dito que sim. Isso deveria ser só meu, sempre fiquei na minha, nunca mais mexi na vida de ninguém”, escreveu.

Continua depois da Publicidade

Foi então que Whindersson fez referência a alguma situação após a separação, que teria o deixado incomodado e feito com que ele “não botasse a mão no fogo”. “Eu não sou nem nunca fui perfeito, e nunca cobrei perfeição de ninguém, mas depois do término aconteceu uma coisa que eu fiquei muito triste e decepcionado, que não foi uma traição, mas depois passei a não botar mais a mão no fogo por ninguém e ficar na minha!”, afirmou ele.

O piauiense ainda foi além quanto aos sentimentos pós-término. “Depois desse motivo que eu me senti muito ‘diploma de OTÁRIO’, somaram-se várias outras coisas, que levam a não botar a mão no fogo mesmo por ninguém. Depois das minhas conclusões, segui minha vida, questionei sobre o assunto, recebi um [emoji de carinha triste]. E fiquei na minha, CALADO”, disparou.

Continua depois da Publicidade

“E não dá pra explicar sem contar tipo uma conversa que tive, eu não quero saber nada sobre isso, não vivo isso, eu tenho uma vida hoje e nada sobre isso deveria falar, tô me sentindo até idiota por ter tentado tipo um meio termo, jogaram uma culpa em mim, e eu não sinto ela”, continuou.

“E eu nunca quis tornar nada disso um briga, nem um show. Gente, sério, nem sigo há tanto tempo, eu tô numa vibe de carrinho de bebê, um dia desses eu recebi a notícia, [meu filho] já tá com 6 meses, daqui a pouco é uma correria que ele vai chegar, quando eu digo que não vejo, é não vejo mesmo”, disse Nunes, que está à espera de seu primeiro filho com Maria Lina.

Continua depois da Publicidade

Em meio ao desabafo geral, Whindersson pediu que cada um os deixasse em seu canto, visto que o assunto diz respeito apenas a ele. “O que me magoou deveria ser assunto meu, puro e exclusivamente meu, e se você gosta da Luísa, deveria ouvir a música dela, é o melhor que você pode fazer, por que procurar culpados por coisas que vocês não sabem, um relacionamento inteiro. Se você quiser pode deixar de me seguir”, rebateu ele.

Uma internauta comentou as cobranças para Whindersson, dizendo que essa questão toda surgiu da própria Internet, quando o humorista falou que tudo não passa de chutes “falhos” das pessoas. “Tipo assim, a galera vai chutando e não acerta nada do que chuta, e eu não posso passar o dia todo corrigindo as informações, dando informações sobre a minha vida. Eu vivia uma paranoia que não podia conversar sobre nada que as paredes ouviam e virava fofoca”, escreveu.

Entenda o caso

A história teve início com um desabafo de Luísa sobre a situação de nosso país, em meio a tantas tragédias. “Deus, POR FAVOR, ajuda a gente, ajuda o Brasil, ajuda o brasileiro! Ninguém aguenta mais isso”, escreveu ela. Em meio às publicações, a artista acabou criticando o governo do presidente Jair Bolsonaro. “Acredito muito que o ódio NUNCA resolve nada. Que odiar alguém nunca é a solução, independente de qualquer coisa. Porém, nesse momento eu PRECISO desabafar sobre uma coisa que é: Bolsonaro, eu te odeio”, disparou.

As publicações expuseram Sonza a muitos ataques – como tem acontecido desde o término com o humorista. Então, diante do desaforo de um internauta, a estrela se estressou e falou sobre a separação de Whindersson, negando a traição e afirmando que a iniciativa não partiu dela. “Enfia no teu c* essa resposta de m*rda. Eu não traí ninguém. Nunca. Eu nunca nem sequer larguei alguém, pra início de conversa. Vocês não sabem de p*rra nenhuma do que realmente aconteceu. Inventaram uma novela pra essa história e eu já tô cansada de ouvir também. Vai tomar no seu c*”, disparou ela.

Continua depois da Publicidade

Diante da repercussão, Whindersson falou brevemente sobre o assunto em seu Twitter, confirmando que a separação com Luísa não se deu por nenhuma traição. “Opa rapaziada, ok, vamos lá, eu que terminei e não foi por traição”, deixou claro o humorista, um ano após o anúncio do divórcio.

Nunes também foi questionado do por que não negou uma traição na época. “Gente, eu não vi nada não, sério mesmo. Não sei se vocês percebem, mas nem na onda Big Brother eu entro com vocês, eu trabalho muito, faço muito a p*rra daquele negócio no nariz direto, e também não acho que tenho que me posicionar sobre nada não, não viajem em época nenhuma”, respondeu ele.

Continua depois da Publicidade

“Se [traição] foi algo que ela nunca fez, por que ninguém nunca me defendeu pelas piadas de corno? Já que não aconteceu? Sim, por que cada um cuida da própria vida, ela a dela, e eu da minha”, rebateu Whindersson, quando outro perfil o acusou de não se posicionar sobre as acusações contra Sonza.

Separação e boatos sobre traição

Luísa e Whindersson anunciaram o fim de seu casamento em abril de 2020. Na época, o casal emitiu um comunicado em suas redes sociais, afirmando que prezaria pela amizade e pelo respeito, mas que precisava seguir cada um o seu caminho. “A gente sabe que a partir de agora vão inventar centenas de motivos diferentes, mas a única verdade é essa: a gente cresceu, mudou, evoluiu, e seguimos caminhos diferentes, pelo menos por agora. E é só”, afirmaram.

Continua depois da Publicidade

Meses depois, em junho, a cantora foi acusada nas redes sociais de estar vivendo um romance com o cantor Vitão, e que ele teria sido o pivô do fim do seu casamento. Mais tarde, todos descobriram que os registros dos dois juntos faziam parte da divulgação do feat “Flores”, lançado no mesmo mês. Em setembro, depois de se aproximarem, Luísa assumiu o namoro com o cantor – mas ambos passaram a receber muitos ataques de ódio na internet.

Desde o lançamento de “Flores”, Luísa Sonza e Vitão têm sido alvo de “ataques” online, tanto que o clipe recebeu mais de 5 milhões de dislikes. (Foto: Reprodução/YouTube)

Em um vídeo para Matheus Mazzafera, a artista foi questionada sobre as tantas especulações falsas sobre sua vida íntima. “Lembro do Twitter que falaram até de traição. Às vezes a pessoa não te conhece e fica ‘Como assim? Teve traição [com Whindersson]?’”, falou o youtuber. “Eu não tenho muito como lidar com isso, porque são boatos que eu não tenho nem como justificar. Não existe nem um lugar de onde vem [isso]”, começou a cantora. “Vem de onde? Vem das roupas que eu visto? Das músicas que eu canto? Vem daí um boato de uma traição?”, indagou.

Continua depois da Publicidade

O próprio Vitão negou os boatos em entrevista para Hugo Gloss, explicando que o romance com Sonza veio muito tempo após a separação. “Talarico é a pessoa que fura o olho do outro que é casado, o que no caso nem é [verdade], porque a gente foi ficar muito depois deles (Luísa e Whindersson) terem terminado… Mas a galera gosta de falar. É como se ela (Luísa) não tivesse discernimento, escolha, vontades, ou não fosse um ser humano como eu ou Whindersson. Não tenho muito o que falar sobre isso, porque eu acho nojento, idiota, acho as pessoas [que despejam hate] muito tóxicas, muito burras”, disparou.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *