Gabi Martins passa por extensa lista de procedimentos estéticos, choca a web com aparência e se manifesta: ‘Curti bastante’


Nos últimos dias, a internet ficou surpresa com fotos de antes e depois de Gabi Martins, participante do BBB20, que passou por uma série de procedimentos estéticos. A cantora fez lipoaspiração, colocou silicone nos seios, pintou os cabelos de preto, fez preenchimento labial e rinomodelação, além de se render à famosa harmonização facial. Diante das críticas, a jovem se disse muito satisfeita com os resultados.

Curti bastante o resultado. Aprendi, durante todos esses meses com Internet, a lidar com as críticas. As construtivas eu levo para a minha vida para evoluir e as negativas procuro abstrair e focar no trabalho e minha fé em Deus. Sei que tenho o propósito de trazer alegria e amor para as pessoas e tem dias que não vão ser legais e as pessoas vão criticar. Graças a Deus estou acostumada com isso e recebo muito mais amor dos meus fãs“, declarou ela, em entrevista ao Gshow.

Segundo a influenciadora, os ataques acontecem desde que ela participava do reality global. “As pessoas criticam pelo excesso, e pela falta. No BBB, eu era quadrada, não tinha peito, depois que eu engordei demais, então ninguém nunca vai estar satisfeito e eu me importo comigo. Quero ser feliz e leve, o mundo já está muito pesado“, afirmou.

Gabi
Web se chocou com fotos de antes e depois da ex-BBB. (Fotos: Globo/ Victor Pollak/ Instagram)
Continua depois da Publicidade

Eu procuro não ficar lendo as coisas ruins e foco no que amo fazer. Fiz isso para mim, a partir do momento que faz para você, não se importa com a opinião das pessoas maldosas. Foi para me agradar, eu adorei e o Tierry também“, pontuou mineira de 24 anos, que hoje vive um relacionamento com o também cantor Tierry.

Em conversa com Léo Dias, do Metrópoles, Gabi contou por que quis mudar. “Foi para me agradar e me sentir bem. Fiquei com a aparência de mais madura, mas acho que isso se deve ao momento que estou vivendo. Já tinha me transformado internamente e essa mudança foi para deixar isso externo. Deixa que falem”, comentou.

Whatsapp Image 2021 05 12 At 13.21.00
Tierry saiu em defesa da namorada depois de críticas. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Continua depois da Publicidade

Ao ver a amada se tornar assunto na internet, Tierry saiu em defesa da namorada. Com muito bom humor, o cantor usou seu Twitter nesta segunda-feira (11), para falar sobre o assunto. “Fatos: Quer chamar alguém de feio?! Me chame! Que aí não tem pra onde correr! Agora pegar uma foto da minha muier (sic) que, talvez não tenha ficado ‘tão boa’, pra dizer que ela estragou a beleza, é piada! A Gabi é linda até careca! Eu que sou um fêi (sic) de sorte!“, brincou ele.

Continua depois da Publicidade

Comentários de internautas

O nome de Gabi chegou a parar entre os assuntos mais comentados do Twitter, depois que internautas começaram a repercutir as fotos da cantora. Muitos comentários diziam que ela havia “estragado” sua beleza, e que a influenciadora estaria bem melhor antes dos procedimentos estéticos. Como a internet não perdoa, o que não faltaram foram memes com a situação!

No meio de tanta maldade e de tanta guerra, temos que acabar com a harmonização facial. Gente, a Gabi Martins já era linda, por que, senhor??? Tá todo mundo virando o Shrek humano“, brincou uma internauta. “A Gabi Martins sempre teve uma beleza natural tão LINDA, um rosto angelical, algo magnífico mesmo. Ver ela se submeter a harmonização facial é triste porque parece que destruiu toda a identidade da mulher. Irreconhecível, até o olhar mudou“, lamentou outra pessoa. Veja mais reações:

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *